Tay ♥ *--*


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012


Sabe quando você se sente completamente morta por dentro mais continua existindo só pra fazer as pessoas que te amam , sorrir? ~ Essa frase soa tão clichê '-'
Mais eu não sei qual eu poderia usar pra dizer como tenho me sentido ultimamente ;x
Eu não consigo mais fingir tão bem quanto antes, eu estou com tanto medo. Eu não sei se posso suportar mais. Não sei o que fazer .
São tantas dores...
Dores de perder pessoas e não fazer nada para que elas voltem.
Dores de se sentir traída, mais não se sentir no direito de reclamar isso.
Dores de me sentir perdida e não conseguir falar sobre isso com ninguém.
Dores de tá desistindo de mim e não querer fazer nada pra que isso não aconteça.
Dores de sentir dores o tempo todo e não conseguir mais fingir tão bem como antes que não é nada.
Dores de querer o que não posso ter.
Dores de não conseguir ser tão forte como as pessoas acham que sou.
Dores de chorar quando estou sozinha e sorrir quando alguém chega.
Dores de ser essa garota, idiota, boba , ciumenta, estranha...
Dores de sentir dores...

Não vou mais pedir pra ninguém ficar, não vou mais tentar explicar que dói demais sem cada um deles na minha vida, acho que quando é de verdade , não se vai embora, não tem tempo pra melhorar as coisas, tem juntos melhorar as coisas... Medo de perder, eu tenho bastante, mais eu ando desistindo de mim, então como vou lutar por pessoas que eu quero na minha vida?
Eu queria alguém que se importasse, mais se importasse de verdade.
Que me perguntasse milhões de vezes como eu estou, até eu realmente assumir que não estou bem, que não está nada bem, que eu tô com muito medo de perder alguém que nem tenho tanta certeza que me pertence, queria que alguém se importasse que dói quando as pessoas fingem se importar, quando na verdade não estão nem ai.
Ta tudo quebrado dentro de mim, quem vai querer alguém completamente quebrada? Não tem conserto, nada quebrado volta a ser como antes e agora sou fria, estupida e irônica, sorrio quando ta me matando e digo que não senti.
Segurar todo mundo é fácil difícil é encontrar alguém que me segure e não desista de mim mesmo quando eu não mereça mais.
Eu não sei mais se consigo acreditar em algo que me dizem, as pessoas fazem promessas e simplesmente as esquecem e eu lembro de cada palavra dita a mim e da maneira de como me foi dita. Cada vez que alguém desistiu de mim e depois voltou dizendo que não era assim? eu não consigo esquecer...
De cada vez que o que sinto foi jogado fora como se fosse sem importância. Cada dor que eu senti ao ver minha melhor amiga ir embora como se nossa amizade não importasse tanto quanto ela dizia. Todos os dias eu vejo pessoas desistindo de mim, pessoas indo embora... Acho que eu até já me acostumei com as pessoas indo embora depois que eu já me acostumei com a presença delas.


é, é assim que ando me sentindo a muito tempo e duvido muito que alguém tenha percebido ><

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012



Não conseguia me ver de mãos dadas com ninguém,nem me imaginar casando,ou com filhosmais quando penso em você…é diferenteimagino a nossa casa,a cor dela os detalhes na cortina,o nosso quarto bagunçado,nos dois andando de mãos dadas.Penso no nome dos nossos filhos,nossos passeios em parques,nossas discussões sobre quem ama mais o outro,nossas brincadeiras intimas,me imagino em vários lugares com você do meu lado,enfrentando meus ,seus nossos medos,dividindo segredos,estando segura em seus braços,rindo com suas palhaçadas,acordando diariamente do seu lado,comendo café da manha com você,dividindo a caneca,tirando fotos ,fazendo caretas,rindo das piadas idiotas,e das mancadas diárias,quando eu vi já era amor,já estava confusa mais decidida que seria você. >< (GarotaMaravilha)

domingo, 22 de janeiro de 2012








Se eu demorar, me espera. Me espera em qualquer lugar, mas apenas fique lá, me esperando. Se eu estiver chorando, me faça sorrir. Mas me faz sorrir de verdade. Se eu disser que está tudo bem, me faça essa pergunta de novo, até eu dizer que nada está bem. Que nada está me agradando. Se eu pensar em desistir de algo, pensando que nada dará certo, me faça acreditar que tudo pode dar certo, se eu tentar. Coloque em mim esperança. Se eu estiver com raiva do mundo todo, de todas as pessoas ao meu redor, apenas fique ao meu lado. Apenas fique ali comigo, me fazendo companhia, e me mostrando que não vai me abandonar até mesmo quando eu não quiser ninguém por perto, mesmo eu estando com raiva de tudo. Até quando eu quiser ficar só, não deixeVá ficar do meu lado, segurando na minha mão. Se eu reclamar que todo mundo é igual, mostre ser diferente de todos. Mostre ter atitudes diferentes, que ninguém nunca teve comigo. Diga palavras que ninguém nunca me falou. Se eu estiver o dia todo me trancando no meu quarto, vá até lá, e diga se importar comigo. Pergunte o que aconteceu, o porque de estar daquele jeito. Se for preciso, me surpreenda. Com coisas bobas, mas mostre se interessar por mim. Se eu estiver me fechando, estiver sem animo nenhum, me alegre. Me leve para algum lugar onde eu nunca tenha ido. Vamos brincar de descobrir desenhos em nuvens. Apenas me leve á algum lugar onde eu me sinta bem. Se eu ficar reclamando que ninguém me ama, sussurre um eu te amo. Mas não me deixa triste. Se eu estiver sentindo um vazio dentro de mim, me enche de carinhos, mimos, abraços. Se eu falar que ninguém me entendi, tente entender. Tente me entender de alguma maneira, e mesmo que não consiga, pelo menos tente […] E se eu disser que te amo, dê valor a isso.” 



sábado, 21 de janeiro de 2012





Cara, por que eu sou sempre tão ciumenta?
Por que eu acho isso possessividade?
Mais por que você se marcou naqela foto? Na foto delaa? [aaaaaaaaaaaaaaaa]
Velho, isso dóoi tantoo T_T
Sério, me odeio pelo simples fato de ter ciúmes de você assim i-i
Não queria, mais também não devia ter olhado seu orkut, não devia nem sentir-ma assim, você nem é nada meu pra mim ta aqui dando piti D:
Caramba, mais só em saber que ela te teve nas mãos e eu não posso, que ela te beijou e abraçou [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] ela tava com o meu mundo inteiro nas mãos CARALHOO T_T
eu tenho tanto medo que você encontre alguém melhor que eu ><
Que alguém seja capaz , de forma que eu não sou, de te fazer muito mais feliiz i-i
Eu deviia morreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer [cara, me odeiio D:] Por que sou tão assim ;/
Poha, eu chorando de novoo --'
aaa, só quero que seja feliiz, não importa com queem ><

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012




Cara, por que eu tenho que ser sempre tão idiota?
Por que eu sempre tenho que estragar tudo ? ;/
Sério, por que quando eu tento desistir de continuar aqui vivendo as pessoas me impedem?
Tô  tão cansada de machucar as pessoas , de ser motivo de lágrimas de alguém ;/
Na boa, que eu ainda tô fazendo aqui?
Sabe, eu devia sumir, desaparecer e parar de ser tão mal assim com as pessoas T-T
Por que além de machuca-las eu me odeio por fazer isso ;/
INFERNOOOOOOOOO :@
Se eu pudesse, me cortaria toda , por que agora tá doendo, e é terrível quando eu machuco você assim i-i
Quando sou imbecil  o suficiente, para te afastar de mim..
Véeio, será que eu nunca vou aprender que se eu te afastar de mim mais uma vez, eu vou simplesmente te perder, e padecer até que eu venha terminar de me destruir sem você ?
Odeiio chorar, porra, por que isso sempre tem que acontecer? T_T
Por que eu sempre tenho você e te faço ir embora?
Por que eu tenho que ser tão tapada pra fazer isso?
Eu não tô aguentando mais T_T



Eu não me importaria se você me dissesse que quer passar até o fim da vida ao meu lado, que iria estar comigo quando menos precisasse. Não me importaria de olhar a cada minutos os seus olhos, e arrancar de você o sorriso mais bobo. Não me importaria de acordar na madrugada para olhar os nossos filhos, ou então acordar pra ver como está o nosso cachorro. Eu passaria horas e horas ao lembrar de como nos conhecemos e viramos uma família, irei lembrar das nossas promessas e das nossas brigas que acabaram na cama […] E no fim da nossa vida, eu irei lembrar que acima de todos, conseguimos ser felizes de verdade



Eu não acredito no por acaso. Acredito que sempre há um motivo, pra tudo. É que a vida é assim, ontem uma porta se fechou, hoje, uma janela se abriu. Isso acontece também, no que diz respeito ao coração. Às vezes, estamos tão fechados dentro de nós mesmos, que deixamos passar certas coisas. Mas elas sabem a hora certa de se mostrar. E se mostram da maneira mais bonita. Sempre há alguém que nos faz rir. Mesmo diante das circunstâncias, aparentemente, sem saída, sempre há uma. Talvez, só precisemos de alguém que nos mostre isso, segure na nossa mão e diga: “Isso passa, eu estou aqui com você.” E nos dê o colo, de que tanto precisamos.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012






Eu sinto aquela enorme vontade de te ligar. De dizer que liguei só para ouvir sua voz, só para saber se você está bem, mesmo isso parecendo ridículo. Sinto vontade de correr esse risco, de dizer tudo o que estou sentindo e depois você ir contar para os seus amigos, e eles rirem de mim. Sinto vontade de passar o meu dia ao seu lado. Todos os dias. Sinto essa vontade enorme, que me corrói, de beijar teus lábios, tão rosados, tão doces… Sinto esse desejo de estar entre os seus braços, em meio ao seu abraço. Sinto vontade de receber uma, ou duas, ligações suas dizendo que sente minha falta. Sinto vontade de ver a janelinha com o seu nome subindo no meu msn, de ver o seu nome piscando no bate-papo do facebook, de ver seu nome na tela do meu celular… Sinto vontade de te ouvir gritando o meu nome embaixo da janela do meu quarto, me chamando para a gente fugir para algum lugar, um lugar qualquer, desde que seja só nós dois. Sinto vontade de você, em qualquer lugar, a qualquer hora, de qualquer jeito, fazendo qualquer coisa, desde que seja você e eu. Eu e você. Pra sempre. Sempre. ><

terça-feira, 17 de janeiro de 2012






”O amor não é assim. E quem disse que o amor é só sofrer? Amor não é só dor. Você amou errado algumas vezes, e doeu muito, você chorou, mas não vai ser sempre assim. Idealizarão o amor como um bicho de sete cabeças, que vem pra te ferir. Mas não é culpa do amor, a culpa é sua. Você se iludiu, se entregou para as pessoas erradas, e se machucou, e no final das contas, jogou toda a culpa no amor e jurou nunca mais amar ninguém. — As pessoas tem que saber amar de verdade. Você conheceu um cara hoje, ele te fez sorrir, colocou seu cabelo atrás da orelha, e te deixou toda boba. Ele mostrou se importar com você. E você logo diz ”eu o amo”. O amor não é assim. — E também tem aquela velha historia ”você só ama uma vez, se não ama mais, na verdade nunca amou”, não acredite nisso. A gente erra, nosso coração tem a mania de amar errado, de se iludir. Se envolver com uma pessoa nem sempre vai dar certo, mas você a ama, e sabe disso. Mas lá na frente, você vai ver que aquela pessoa não foi feita pra você, e a unica coisa a fazer é deixar o tempo passar e esquecer. — Mas vai chegar um momento, em que você vai encontrar alguém, e ele não vai ser tudo o que você sonhou, mas vai te fazer feliz assim mesmo. Não vai ser tão bonito quanto você queria, mas vai ser lindo da maneira dele, e você vai o achar perfeito assim mesmo. Vai chegar a hora que você vai olhar para o lado e ver alguém que nunca pensou em ter. Ele vai ter milhares de defeitos, e você não vai se incomodar com isso, na verdade vai gostar de todos eles. Vai sorrir quando ouvir o nome dele. E quando você não ver mais seu futuro sem aquela pessoa, vai ter a certeza que é amor. E não se iluda, ele pode te fazer chorar, ele pode errar com você, por que afinal, todos erram; mas se ele voltar atrás por você, com certeza, ele te merece.” Kássia Ferreira (poetas-suicidas)

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012




“Qual é o seu problema?” Quantas vezes me perdi ouvindo essa pergunta, quantas vezes pensei e repensei, qual seria o real problema. Talvez, eu realmente esteja errada, talvez eu não seja como eu me enxergo todos os dias, talvez eu não seja a injustiçada, talvez a culpa realmente seja minha! São tantos “talvez” , para nenhuma conclusão final. Hoje eu  poderia responder essa pergunta de forma indiferente dizendo que é apenas um cansaço temporário, mas estou cansada de falar que as coisas iram passar se nunca realmente passam. Estou cansada de me sentir sozinha, parece que quanto mais espero que as pessoas fiquem ao meu lado, mais ela se afastam e se vão… Me pergunto se sou eu que as afasto, sim talvez seja… Mas não acredito que eu seja uma pessoa ruim, talvez a “vida” tenha me ensinado a afasta-las antes que elas se afastem, talvez aos meus olhos seja menos doloroso abandonar pessoas que poderiam fazer a diferença em minha vida, do que vê-las me abandonando… Talvez a dor pra mim seja umalembrança de que elas realmente estiveram aqui e de que eu nem sempre fui assim, tão… sozinha.





Eu sou assim, eu vou sumir quando você menos esperar. Eu vou surtar com você, vou querer que você sinta medo, orgulho, paixão, tesão, fome de mim. Eu vou ter as vontades mais loucas. Eu vou sentir inveja até da sua sombra por estar perto de você de dia, e do seu travesseiro por estar com você a noite. Eu vou aparecer só pra você me perceber, eu vou sumir e aparecer milhões de vezes pra você me notar. Eu vou ter sede da sua atenção, eu vou querer seu “mais eu te amo” quando eu disser “eu te odeio, e não quero mais te vê por aqui.” Eu vou querer um beijo roubado no meio daquela briga. Eu vou querer seus elogios quando o espelho estiver de mal comigo. Eu vou querer sua sinceridade quando for necessário, e a sua doce mentira quando minha vaidade precisar. Eu vou querer surpresas no meio do dia, ligações inesperadas. Eu vou respirar você. Eu vou amar você… E aí, vai querer mesmo cruzar meu caminho?
Tati Bernardi.

domingo, 15 de janeiro de 2012




Heey, onde você estar indo?
Não vá embora da minha vida mais uma vez, não assim, não sem me dizer que vai e não vai mais voltar ><
Sabe, eu tenho pensado tanto em você, em nós, em como você me faz bem.
Olha, dói não pode te ver todos os dias, não poder nunca te abraçar ( eu nem sei qual a sensação de abraçar você >< )
Eu tenho desacreditado já, que você um dia vai me querer mesmo me ver, que um dia eu posso sentir seu abraço, e que a gente vai ficar juntos ;/
Eu, acho que vou sair, sair daqui, disso tudo... De tudo que me leva e me toma de você '-' [Tá que eu não te tenho, mais enfim]
Chega de se machucar, de machucar você i-i
Chega desse jogo de pertence e não pertence, deve haver uma decisão ai ;s
talvez eu não esteja muito bem e depois me arrependa de tudo que estou escrevendo aqui, mais tá tudo tão confuso, e eu vejo você em todas as pessoas, e quero você perto de mim, mais acho que você não quer isso, não agora, mais também não se sabe quando i-i
Eu tenho visto uma série, que um dos personagens me lembram muito você, caralho acho que escreveram tua vida e deram o papel pra Effy ><
Acho melhor parar de falar, lágrimas infernais não me deixam digitar mesmo ;s

Heey, fica beem >< e... se cuida ta>< por mim , por você e por nós [se qizer,claro ;/]
Eu amo você i-i

sábado, 14 de janeiro de 2012




Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar esta pessoa de nossos sonhos e abraçá-la. Sonhe com aquilo que você quiser. Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só se tem uma chance de fazer aquilo que se quer. Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz. As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos. A felicidade aparece para aqueles que choram. Para aqueles que se machucam. Para aqueles que buscam e tentam sempre. E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas. O futuro mais brilhante é baseado num passado intensamente vivido. Você só terá sucesso na vida quando perdoar os erros e as decepções do passado. A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar duram uma eternidade. A vida não é de se brincar porque um belo dia se morre.
Clarice Lispector 

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012





No fundo ela sabia que sempre ia acabar naquilo, chorando novamente. Parecia incansável. Talvez ela goste desse sentimento. Se sentir bem por um instante e desabar em seguida. Se entregar ao que não merece e quebrar a cara. Se desmontar em lágrimas. Se sentir só e insegura. E nada importava para ela, nem críticas, nem lágrimas, nem desavenças, nem desilusões. Ela é forte, não tão forte quanto parece, mas o suficiente para dar a volta por cima do que lhe faz chorar, e sorri para o mundo que a espera. Mesmo sentindo medo ela se entrega, se desmancha toda mesmo que não seja o certo. Ela vive no agora. Se apaixona pelo inconveniente, pelo errado. E mesmo assim vive intensamente a paixão. Mesmo sabendo que pode se ferir. Ela ama e é amada, ela ama e não é amada, ela não ama e é amada. E porque? Porque sabe que o amor é lindo, mesmo sendo triste também. Porque sabe que é melhor amar do que não sentir nada. Porque ainda acredita no amor. Não naquele de contos de fadas, mas naquele que faz feliz pelo tempo que durar. Porque sabe que o amor é isso, chorar e sorrir. Porque sabe que o amor é bom e ruim. E sabe também que não é perfeita, sabe que assim como te machucam, já machucou muita gente por aí… Porque no final de tudo, ela sempre acaba esperando o mesmo alguém. Depois de todos os amores, depois de todos os “tapas buracos” é ele que ela espera. E volta a lutar por um sonho… Um sonho, uma realidade. E sabe que ainda vai se ferir muito, e mesmo assim continua. Não porque é forte demais, e sim, porque tem vontade e esperança. E sabe que ainda é possível. E que a vida está aqui pra ser vivida, mesmo sendo assim, difícil de ser compreendida, mesmo sendo bamba, trazendo dores, mágoas, solidões, tristezas,saudades, perguntas sem fim, mas também alegria, sorrisos, perdão, amor, amizade, lealdade, confiança, respostas. 





Borboletas no estômago. Bochechas coradas. As iniciais de nossos nomes escritas no meu pulso. Não há mas como eu negar, não há mas à quem enganar. Você deixou sua marca, sua essência em mim. Eu o carrego no meu coração, e da minha mente, ela insiste em não sair. Então eu pergunto a você: É desse jeito pra você também? Pra você, esse sentimento é tão real quanto é pra mim? Você prova isso o tempo todo com seus atos e palavras, e eu acredito em você. Só quero confirmar se isso realmente não é um sonho. Imperfeições na nossa história? Temos sim. O fato de estarmos à 9173 km longe um do outro. O fato de que agente talvez nunca possa abraçar um ao outro. O fato de que quando eu estou apaixonada eu ajo que nem uma idiota. O que vai acontecer com agente? Só o futuro pode dizer. Mas por enquanto, vamos lançar nosso destino ao vento e aproveitar o agora. 







Me surpreende. Me liga de madrugada, me acorda de manhã aos beijos e com café na cama. Elogia meu cabelo, bagunça ele todo. Olha nos meus olhos enquanto falo, me beija até ficar sem ar. Me abraça firme e demora. Me pega pela cintura e me beija na bochecha de surpresa. Assiste minhas comédias românticas comigo, aposta comigo quem é melhor no video-game. Segura minha mão na fila do cinema e me leva nas costas. Nós dois correndo e morrendo de rir. Madruga comigo embaixo do cobertor, trocando segredos com a lanterna ligada. Faz brigadeiro comigo e me ajuda a preparar o almoço. Me beija na chuva e chega em casa encharcado. Fica no cais comigo assistindo o sol se pôr…Mas por favor, não me abandona. Não me deixa sozinha e sem rumo. Não me deixa cega no escuro.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012




Por que as vezes você me trata tão frio? Já  não basta o tanto que a gente se magoa?
Você pode fazer o favor de me responder? Você me ignora pra me testar? Pra mim perder? Por que esta cansado de mim?
Sabe , eu não consigo entender por que faz assim? se diz que não quer me machucar, porque me trata assim? Droga, estou chorando novamente, isso sempre acontece quando a gente não ta bem ><
Eu tenho medo de perde-lo mais se você precisa ir ou quer muito ir, eu suplico vá , mais leva essa porra toda que sinto por você, ou permita-me acabar comigo mesma, eu não aguento tanta dor, tanta lágrima, e cortar já nem alivia tanto  ><
Fica se vooc quer ficar, mais não fica pra me agradar i-i
Eu me acostumado a viver meio viva, mas não quer dizer que eu goste que seja assim ;x



Por que você insiste em ir embora? Por que é melhor pra você sem mim?
Eu sei,a gente andou brigando muito e se machucando, mais o que sentimos um pelo outro não conta?
Ei, não vá embora novamente, não me deixe aqui me auto destruindo novamente ><
Sabe, eu não vou suportar mais uma vez tudo isso i-i
Eu tenho andado tão desesperada com medo de que você vá embora novamente, e sinto que meu coração fica cada vez mais destruído sem você aqui ><
Eu sei, Goiânia é a milhões de quilômetros daqui, mais é dai? O que sinto por você nunca mudou mesmo, nunca diminuiu, pelo contrário só aumenta cada dia mais e mesmo sem tocar você pelo menos uma vez, eu vejo que o que sinto é verdadeiro e eu lutaria por você até o último segundo , até que meu coração pare de bater...
Não me peça pra desistir, não me impeça de te ver, não diga que será melhor pra mim sem você, não me mande ser feliz com outra pessoa, eu não consigo, e eu já tentei, você me obrigou a isso e eu só me destruí mais tentando não te querer mais i-i
Seja feliz sem mim, viva sua vida, não me ame, se arrependa de ter me conhecido, mais não me force a sentir o mesmo que você, não sei, não quero e dói, machuca >< Me acostumar sem você não é bom i-i
É que eu te amo demais pra fingir que não sei que o amor maltrata ;s


Desculpa, ter entrado assim na sua vida ><

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012






Mais ei… Você aí, não desista de mim. (…) Eu sei, eu sei… Irrito até dizer chega. Tenho ciúmes até das mínimas coisas. Mudo de humor com tanta facilidade, que já mais vira antes. Sou totalmente o contrario do que um dia você imaginou. Alias, eu sempre faço o contrario do que você espera. Mas às vezes, eu até supero as suas expectativas para melhor, vai? Não sou tão ruim assim… Um dia ou outro, até consigo lhe arrancar alguns sorrisos. (…) Eu só queria que você fosse até o fim, lutasse por mim até quando não tivesse mais forças e se rendesse. Mostrando mesmo que se importa comigo e me quer por perto, entende?Assim, apenas para eu me sentir amada. E depois… Bem depois, você poderá receber o dobro de mim, por ter me feito sentir isso. 

sábado, 7 de janeiro de 2012

Someone like you…


Estive pensando em ti — oh, céus, que bela novidade. Tens feito parte dos meus sonhos, sejam eles bons ou ruins. Tens feito parte do meu dia a dia, mesmo a tantos quilômetros de distância. Tenho te sentido em cada mísero centímetro do meu corpo, como se pela primeira vez na vida eu estivesse inteira. Ouço tua voz no meio da noite, e acordo de relapso, percebendo que é apenas o som das batidas do meu coração implorando pelo teu toque. Tenho me pegado a gritar teu nome — tanto interno quanto externamente, sinto estar enlouquecendo. Vejo teu rosto nos alpendres, nos azulejos, nos rostos mais lindos e mais rudes de homens e mulheres… Sinto teu cheiro, sem nem saber se ele me acalma ou me deixa agitada. Teus olhos… eu posso vê-los a todo momento — basta fechar os meus —, e o teu brilho interior me trás uma paz de espírito incrivelmente sóbria, que me leva a crer que tudo, até mesmo o inacreditável, pode ser compreendido. Menos… menos o meu amor por ti. Ele é extremamente mutável. Num instante, eu o compreendo por completo, e no próximo… no próximo a agonia de saber o que se passa de dissipa por entre meus dedos, deixando à mostra toda a minha vulnerabilidade perante a ti. Deixando a mostra toda a minha necessidade perante ao teu amor.  


By:  (suicid4r-te

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012


Fico pensando e perco o sono
De noite acordada e você quem vejo em meus sonhos..
Talvez pode ser um bom sinal ><
Não sei se durmo, ou se telefono...
Saber se você também sente falta de nós dois.
Ou devo cruzar toda essa distância e te encontrar?
Perdida pelas ruas eu paro em cada esquina
Sustento essa vontade que só vai ter fim quando eu chegar e te contar que eu 
Quero sentir você e adormecer só com você...
Então que seja assim...
Eu te quero até o fiim (8)


Letra de Renne Fernandes modificada