Tay ♥ *--*


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012






Borboletas no estômago. Bochechas coradas. As iniciais de nossos nomes escritas no meu pulso. Não há mas como eu negar, não há mas à quem enganar. Você deixou sua marca, sua essência em mim. Eu o carrego no meu coração, e da minha mente, ela insiste em não sair. Então eu pergunto a você: É desse jeito pra você também? Pra você, esse sentimento é tão real quanto é pra mim? Você prova isso o tempo todo com seus atos e palavras, e eu acredito em você. Só quero confirmar se isso realmente não é um sonho. Imperfeições na nossa história? Temos sim. O fato de estarmos à 9173 km longe um do outro. O fato de que agente talvez nunca possa abraçar um ao outro. O fato de que quando eu estou apaixonada eu ajo que nem uma idiota. O que vai acontecer com agente? Só o futuro pode dizer. Mas por enquanto, vamos lançar nosso destino ao vento e aproveitar o agora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário