Tay ♥ *--*


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

sábado, 7 de janeiro de 2012

Someone like you…


Estive pensando em ti — oh, céus, que bela novidade. Tens feito parte dos meus sonhos, sejam eles bons ou ruins. Tens feito parte do meu dia a dia, mesmo a tantos quilômetros de distância. Tenho te sentido em cada mísero centímetro do meu corpo, como se pela primeira vez na vida eu estivesse inteira. Ouço tua voz no meio da noite, e acordo de relapso, percebendo que é apenas o som das batidas do meu coração implorando pelo teu toque. Tenho me pegado a gritar teu nome — tanto interno quanto externamente, sinto estar enlouquecendo. Vejo teu rosto nos alpendres, nos azulejos, nos rostos mais lindos e mais rudes de homens e mulheres… Sinto teu cheiro, sem nem saber se ele me acalma ou me deixa agitada. Teus olhos… eu posso vê-los a todo momento — basta fechar os meus —, e o teu brilho interior me trás uma paz de espírito incrivelmente sóbria, que me leva a crer que tudo, até mesmo o inacreditável, pode ser compreendido. Menos… menos o meu amor por ti. Ele é extremamente mutável. Num instante, eu o compreendo por completo, e no próximo… no próximo a agonia de saber o que se passa de dissipa por entre meus dedos, deixando à mostra toda a minha vulnerabilidade perante a ti. Deixando a mostra toda a minha necessidade perante ao teu amor.  


By:  (suicid4r-te

Nenhum comentário:

Postar um comentário