Tay ♥ *--*


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012



Não conseguia me ver de mãos dadas com ninguém,nem me imaginar casando,ou com filhosmais quando penso em você…é diferenteimagino a nossa casa,a cor dela os detalhes na cortina,o nosso quarto bagunçado,nos dois andando de mãos dadas.Penso no nome dos nossos filhos,nossos passeios em parques,nossas discussões sobre quem ama mais o outro,nossas brincadeiras intimas,me imagino em vários lugares com você do meu lado,enfrentando meus ,seus nossos medos,dividindo segredos,estando segura em seus braços,rindo com suas palhaçadas,acordando diariamente do seu lado,comendo café da manha com você,dividindo a caneca,tirando fotos ,fazendo caretas,rindo das piadas idiotas,e das mancadas diárias,quando eu vi já era amor,já estava confusa mais decidida que seria você. >< (GarotaMaravilha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário