Tay ♥ *--*


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

terça-feira, 10 de janeiro de 2012




Por que você insiste em ir embora? Por que é melhor pra você sem mim?
Eu sei,a gente andou brigando muito e se machucando, mais o que sentimos um pelo outro não conta?
Ei, não vá embora novamente, não me deixe aqui me auto destruindo novamente ><
Sabe, eu não vou suportar mais uma vez tudo isso i-i
Eu tenho andado tão desesperada com medo de que você vá embora novamente, e sinto que meu coração fica cada vez mais destruído sem você aqui ><
Eu sei, Goiânia é a milhões de quilômetros daqui, mais é dai? O que sinto por você nunca mudou mesmo, nunca diminuiu, pelo contrário só aumenta cada dia mais e mesmo sem tocar você pelo menos uma vez, eu vejo que o que sinto é verdadeiro e eu lutaria por você até o último segundo , até que meu coração pare de bater...
Não me peça pra desistir, não me impeça de te ver, não diga que será melhor pra mim sem você, não me mande ser feliz com outra pessoa, eu não consigo, e eu já tentei, você me obrigou a isso e eu só me destruí mais tentando não te querer mais i-i
Seja feliz sem mim, viva sua vida, não me ame, se arrependa de ter me conhecido, mais não me force a sentir o mesmo que você, não sei, não quero e dói, machuca >< Me acostumar sem você não é bom i-i
É que eu te amo demais pra fingir que não sei que o amor maltrata ;s


Desculpa, ter entrado assim na sua vida ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário