Tay ♥ *--*


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

domingo, 15 de janeiro de 2012




Heey, onde você estar indo?
Não vá embora da minha vida mais uma vez, não assim, não sem me dizer que vai e não vai mais voltar ><
Sabe, eu tenho pensado tanto em você, em nós, em como você me faz bem.
Olha, dói não pode te ver todos os dias, não poder nunca te abraçar ( eu nem sei qual a sensação de abraçar você >< )
Eu tenho desacreditado já, que você um dia vai me querer mesmo me ver, que um dia eu posso sentir seu abraço, e que a gente vai ficar juntos ;/
Eu, acho que vou sair, sair daqui, disso tudo... De tudo que me leva e me toma de você '-' [Tá que eu não te tenho, mais enfim]
Chega de se machucar, de machucar você i-i
Chega desse jogo de pertence e não pertence, deve haver uma decisão ai ;s
talvez eu não esteja muito bem e depois me arrependa de tudo que estou escrevendo aqui, mais tá tudo tão confuso, e eu vejo você em todas as pessoas, e quero você perto de mim, mais acho que você não quer isso, não agora, mais também não se sabe quando i-i
Eu tenho visto uma série, que um dos personagens me lembram muito você, caralho acho que escreveram tua vida e deram o papel pra Effy ><
Acho melhor parar de falar, lágrimas infernais não me deixam digitar mesmo ;s

Heey, fica beem >< e... se cuida ta>< por mim , por você e por nós [se qizer,claro ;/]
Eu amo você i-i

Nenhum comentário:

Postar um comentário