Tay ♥ *--*


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012




Cara, por que eu tenho que ser sempre tão idiota?
Por que eu sempre tenho que estragar tudo ? ;/
Sério, por que quando eu tento desistir de continuar aqui vivendo as pessoas me impedem?
Tô  tão cansada de machucar as pessoas , de ser motivo de lágrimas de alguém ;/
Na boa, que eu ainda tô fazendo aqui?
Sabe, eu devia sumir, desaparecer e parar de ser tão mal assim com as pessoas T-T
Por que além de machuca-las eu me odeio por fazer isso ;/
INFERNOOOOOOOOO :@
Se eu pudesse, me cortaria toda , por que agora tá doendo, e é terrível quando eu machuco você assim i-i
Quando sou imbecil  o suficiente, para te afastar de mim..
Véeio, será que eu nunca vou aprender que se eu te afastar de mim mais uma vez, eu vou simplesmente te perder, e padecer até que eu venha terminar de me destruir sem você ?
Odeiio chorar, porra, por que isso sempre tem que acontecer? T_T
Por que eu sempre tenho você e te faço ir embora?
Por que eu tenho que ser tão tapada pra fazer isso?
Eu não tô aguentando mais T_T

Nenhum comentário:

Postar um comentário