Tay ♥ *--*


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

terça-feira, 10 de janeiro de 2012




Por que as vezes você me trata tão frio? Já  não basta o tanto que a gente se magoa?
Você pode fazer o favor de me responder? Você me ignora pra me testar? Pra mim perder? Por que esta cansado de mim?
Sabe , eu não consigo entender por que faz assim? se diz que não quer me machucar, porque me trata assim? Droga, estou chorando novamente, isso sempre acontece quando a gente não ta bem ><
Eu tenho medo de perde-lo mais se você precisa ir ou quer muito ir, eu suplico vá , mais leva essa porra toda que sinto por você, ou permita-me acabar comigo mesma, eu não aguento tanta dor, tanta lágrima, e cortar já nem alivia tanto  ><
Fica se vooc quer ficar, mais não fica pra me agradar i-i
Eu me acostumado a viver meio viva, mas não quer dizer que eu goste que seja assim ;x

Nenhum comentário:

Postar um comentário