Tay ♥ *--*


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012






Eu sinto aquela enorme vontade de te ligar. De dizer que liguei só para ouvir sua voz, só para saber se você está bem, mesmo isso parecendo ridículo. Sinto vontade de correr esse risco, de dizer tudo o que estou sentindo e depois você ir contar para os seus amigos, e eles rirem de mim. Sinto vontade de passar o meu dia ao seu lado. Todos os dias. Sinto essa vontade enorme, que me corrói, de beijar teus lábios, tão rosados, tão doces… Sinto esse desejo de estar entre os seus braços, em meio ao seu abraço. Sinto vontade de receber uma, ou duas, ligações suas dizendo que sente minha falta. Sinto vontade de ver a janelinha com o seu nome subindo no meu msn, de ver o seu nome piscando no bate-papo do facebook, de ver seu nome na tela do meu celular… Sinto vontade de te ouvir gritando o meu nome embaixo da janela do meu quarto, me chamando para a gente fugir para algum lugar, um lugar qualquer, desde que seja só nós dois. Sinto vontade de você, em qualquer lugar, a qualquer hora, de qualquer jeito, fazendo qualquer coisa, desde que seja você e eu. Eu e você. Pra sempre. Sempre. ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário