Tay ♥ *--*


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

sábado, 21 de janeiro de 2012





Cara, por que eu sou sempre tão ciumenta?
Por que eu acho isso possessividade?
Mais por que você se marcou naqela foto? Na foto delaa? [aaaaaaaaaaaaaaaa]
Velho, isso dóoi tantoo T_T
Sério, me odeio pelo simples fato de ter ciúmes de você assim i-i
Não queria, mais também não devia ter olhado seu orkut, não devia nem sentir-ma assim, você nem é nada meu pra mim ta aqui dando piti D:
Caramba, mais só em saber que ela te teve nas mãos e eu não posso, que ela te beijou e abraçou [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] ela tava com o meu mundo inteiro nas mãos CARALHOO T_T
eu tenho tanto medo que você encontre alguém melhor que eu ><
Que alguém seja capaz , de forma que eu não sou, de te fazer muito mais feliiz i-i
Eu deviia morreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer [cara, me odeiio D:] Por que sou tão assim ;/
Poha, eu chorando de novoo --'
aaa, só quero que seja feliiz, não importa com queem ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário