Tay ♥ *--*


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012


Sabe quando você se sente completamente morta por dentro mais continua existindo só pra fazer as pessoas que te amam , sorrir? ~ Essa frase soa tão clichê '-'
Mais eu não sei qual eu poderia usar pra dizer como tenho me sentido ultimamente ;x
Eu não consigo mais fingir tão bem quanto antes, eu estou com tanto medo. Eu não sei se posso suportar mais. Não sei o que fazer .
São tantas dores...
Dores de perder pessoas e não fazer nada para que elas voltem.
Dores de se sentir traída, mais não se sentir no direito de reclamar isso.
Dores de me sentir perdida e não conseguir falar sobre isso com ninguém.
Dores de tá desistindo de mim e não querer fazer nada pra que isso não aconteça.
Dores de sentir dores o tempo todo e não conseguir mais fingir tão bem como antes que não é nada.
Dores de querer o que não posso ter.
Dores de não conseguir ser tão forte como as pessoas acham que sou.
Dores de chorar quando estou sozinha e sorrir quando alguém chega.
Dores de ser essa garota, idiota, boba , ciumenta, estranha...
Dores de sentir dores...

Não vou mais pedir pra ninguém ficar, não vou mais tentar explicar que dói demais sem cada um deles na minha vida, acho que quando é de verdade , não se vai embora, não tem tempo pra melhorar as coisas, tem juntos melhorar as coisas... Medo de perder, eu tenho bastante, mais eu ando desistindo de mim, então como vou lutar por pessoas que eu quero na minha vida?
Eu queria alguém que se importasse, mais se importasse de verdade.
Que me perguntasse milhões de vezes como eu estou, até eu realmente assumir que não estou bem, que não está nada bem, que eu tô com muito medo de perder alguém que nem tenho tanta certeza que me pertence, queria que alguém se importasse que dói quando as pessoas fingem se importar, quando na verdade não estão nem ai.
Ta tudo quebrado dentro de mim, quem vai querer alguém completamente quebrada? Não tem conserto, nada quebrado volta a ser como antes e agora sou fria, estupida e irônica, sorrio quando ta me matando e digo que não senti.
Segurar todo mundo é fácil difícil é encontrar alguém que me segure e não desista de mim mesmo quando eu não mereça mais.
Eu não sei mais se consigo acreditar em algo que me dizem, as pessoas fazem promessas e simplesmente as esquecem e eu lembro de cada palavra dita a mim e da maneira de como me foi dita. Cada vez que alguém desistiu de mim e depois voltou dizendo que não era assim? eu não consigo esquecer...
De cada vez que o que sinto foi jogado fora como se fosse sem importância. Cada dor que eu senti ao ver minha melhor amiga ir embora como se nossa amizade não importasse tanto quanto ela dizia. Todos os dias eu vejo pessoas desistindo de mim, pessoas indo embora... Acho que eu até já me acostumei com as pessoas indo embora depois que eu já me acostumei com a presença delas.


é, é assim que ando me sentindo a muito tempo e duvido muito que alguém tenha percebido ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário