Tay ♥ *--*


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Foto: Transitions bem, /sambei  http://instagr.am/p/MRfFNNSve6/


A pessoa à cima é MINHA u.u
a Fernanda Pacheco é minha e eu morro de ciúmes dela U.U [embora eu não deva admitir isso ;x]
Contando que só sinto ciúmes dela e de outra pessoa que não preciso citar, odeio quando esse povo fica tentando roubar ela de mim ¬¬'
Fêeh ç.ç 
Não vai com eles, eu chora bubu/ e você prometeu não desistir de mim , embora eu seja esse poço de drama e chata pra caralho, você disse que ficaria aqui ><
Sabe, que mesmo sendo tão marrenta e besta, eu não sei como explicar o bem que você me faz ç.ç 
Mais você me faz rir o tempo todo, embora me deixe sem graça quase todo tempo também ¬¬
Me insulta, se declara, me bate, me empurra, me belisca e depois me mima, me faz te perdoar, até quando me manda embora '-'
Velho, na boa, se me mandar embora de novo, vou e não volto mais /rum'
Mais obrigada por chegar e ficar na minha vida, obrigada por me fazer se sentir bem e por não desistir de mim, por ter essa paciência que só você tem e por cuidar de mim. Por me mimar (essa é a melhor parte ;F) 
AMO, quando você canta pra mim *o* Fica mais linda cantando >< Suas caras e bocas me faz querer te espancar e ao mesmo tempo te agarrar e nunca mais soltar *-* É tão bom ouvir sua voz ><
E sabe, eu passaria horas te ouvindo cantar e não cansaria õ/, mesmo quando você canta aquelas músicas de poluição auditiva que me matam '-'
Mais eu adoro ouvir sua risada, por causa da minha cara de poker face kkkkkkkkkk'
Idiota u.u sabia que você é a idiota mais chata e implicante que eu conheço /lixa'
E aquele ciúme ontem? Precisava me mandar ir embora com a minha "amiguinha"? O: Não ia com ela e nem com ninguém u.u Só com você \õ/" ou então não vou U.U
Ta bom, chega de falar de você u.u
Por que você e aquela sua velha mania de ficar se sentindo /lixa'  e se for a minha pessoa falando de você então lala(8)
Sá bobona ><  eu amo tu , tatu ♥  hahaha'

2 comentários: