Tay ♥ *--*


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

quarta-feira, 27 de junho de 2012




Deixe o caixão aberto quando eu me for
Deixe minhas pérolas e batom para que todos saibam
Deixarei uma imagem bonita
Me deitando sobre famosas adagas para que todos vejam
Clareie toda a escuridão
Engolirei cada dose de água oxigenada
Alguém que saberei que vai me amar e me salvar de mim mesma
Talvez irei apenas limpar a sujeira dos meus sapatos finos
Serei uma Princesa Morta* e morrerei com você
Queria ser forte
Queria estar errada
Queria poder lidar com isso
Mas tomei as pílulas e deixei uma mensagem
Estou com a fome de um coração anoréxico
Tenho tentado lhe dizer como me sinto
Mas nunca fui muito esperta
Estou envolta de seda feita para rainhas egípcias
Farei isso na piscina para que todos vejam
Princesa Morta
Quero vê-la chorar
Então balancem suas cabeças para mais uma princesa morta
Ela só quer dormir
O ato final da vida estará em minhas mãos
Serei a Princesa Morta e morrerei com você

A Princess die. LG


Nenhum comentário:

Postar um comentário