Tay ♥ *--*


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

quarta-feira, 27 de junho de 2012

É mesmo verdade que amigos são anjos.
Acredito eu, que a frase mais certa para falar das pessoas que realmente se importam.
Conheço várias pessoas, muito colegas de risadas, outros de saídas em um sábado a noite, aqueles da faculdade e ainda aqueles que só dizem oi. Aqueles que se dizem meus "fãs" ( Guigo, você me sai com cada uma hashuahashua)
Amigos? Bom, amigos eu tenho poucos, mesmo que o Guigo passe o tempo todo que sou uma garota popular mesmo sendo tão besta '-'
Besta? eu? JAMAIS u.u
O pouco de amigos que tenho me são o suficiente para as poucas alegrias que eu tenho partilhado com eles. Amigos que levarei por toda a vida e que guardarei para sempre comigo. Alguns, já nem tenho mais contato algum com eles, mas, não perderam sua importância.
Mais há os amigos que eu nunca vi pessoalmente, mais que me são as pessoas com quem mais mantenho contato e tem cuidado de mim ><
Os que não desistem de mim e mesmo de longe, cuidam de mim. Consegue passar seu carinho e proteção através da telinha do pc ou do celular .-.
Tem ainda aqueles que eu conheço pessoalmente e bom, só falo com eles por aqui mesmo '-'
Mais, bom esses são as pessoas que me fazem felizes só por simplesmente existir ><
É bom falar o quanto eles me são importantes, já que eu não consigo demonstrar isso ;x

Nenhum comentário:

Postar um comentário