Tay ♥ *--*


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

segunda-feira, 4 de junho de 2012



Mais uma vez você me trás de volta.
Por que?
Por que fazer isso se sua intenção não é voltar?
De novo, eu estou quase indo e você vem lá e me puxa de volta. :@
Mais foi tão real e eu nunca te senti tão perto como senti naquele momento.
Eu me vi deitada e todas aquelas pessoas em minha volta, tentando me fazer voltar e eles me tocavam e eu vi algumas chorando, e havia muito sangue e eu de longe só observava eu corpo parado ali e toda aquela confusão de desespero. Onde estava minha mãe? E minha irmã? Minhas amigas e amigos? Eu sei, os machuquei demais fazendo o que fiz.
Foi quando vi algo que me chamou muita atenção.
Eu vi você chegar e me tocar, observei como suas lágrimas escorriam sob sua pele e caiam sobre meu corpo frio e imóvel.
Mais eu senti, senti seu toque e ouvi você pedir baixinho, quase que um sussurro "princesa, não faz isso, volta pra mim" e como num passe de mágica eu voltei.
Aos poucos eu ouvia todos na sala e sentia cada toque. Escutei alguém dizer pra me dá mais sangue e que eu ficaria bem. Mais e você? Por que não o vejo mais?
Sua voz suave e sua respiração, onde estão? Não as sinto mais.
Mais uma vez eu volto a essa imunda realidade que não é ter você.
Que INFERNOOOOS :@@@@@@@@@@@@
Se não vai voltar, não me trás de volta, me deixa morrer e pronto '--
Eu não aguento mais viver de sorrisos falso, chorar todas as noites, me cortar sempre.
Agora eu tenho crises de choro o tempo todo. E não vou comeer ¬¬
E vou ficar assim, até que você volte ou que me deixe ir U.U
NÃO ADIANTA TENTAR MAIS NADAA, não vou ouvir mais ninguém lalalalalalala(8)
entendem?

Obrigada.

E dê noticias por favoor nesse caraai ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário