Tay ♥ *--*


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Fiz de novo ;s
Mais dessa vez não vou ser hipócrita a ponto de pedir desculpas a vocês se era mesmo o que eu queria.
Tava na hora de na verdade, assumir que eu não conseguia mais ser tão forte quanto vocês diziam ou queriam que eu fosse.
Vamos lá gente, vocês sabiam tão bem quanto eu que eu fingi o tempo todo e vocês fingiam acreditar.
Mais agora acabou,enquanto digito sinto tudo aos poucos perder o quente do meu corpo que sobreviveu tanto tempo a tudo isso. 
Mais do que ninguém todos vocês sabiam o que me matinha aqui. Ele se foi e levou consigo o resto de vida que ainda podia ter em mim. 
Não escolhi ama-lo mais também não posso e jamais conseguiria ignorar o fato de que o que senti por ele simplesmente foi amor. Me amando  ou não, eu o amei e fiz de tudo pra gente dá certo, me amando ou não, ele quem me arrancou os sorrisos mais sinceros e me fez sorrir todas as vezes que falava comigo. Me amando ou não, eu senti ele pertinho quando todo mundo foi embora.Me amando ou não, ele me manteve viva, da maneira errada e encantadora dele. Me amando ou não eu sempre o amei do jeitinho que ele é, como todos os defeitos mais perfeitos do mundo. Mais agora ele também foi e eu não sinto mais vontade de nada. Não tenho noticias dele e bom, tudo que vocês esconderam de mim eu agora sei. Ele tem uma namorada e fizeram 1 mês de namoro a poucos dias e ele a ama(fico feliz que alguém possa cuidar dele, já que não poderei mais fazer isso de maneira alguma), e ele não parece muito feliz como vocês me contaram. Mandei sms no aniversário dele, escondida de vocês claro, por que mesmo excluindo tudo da minha vida, esqueceram que quando eu quero uma coisa eu consigo e eu consegui o número dele novamente. Eu descobri que ele pensa em mim antes de dormir, mesmo quando vocês me disseram que ele nem lembra mais de mim.
Desculpa, mais assim não me ajudou. Só que não precisam se preocupar, agora que todo meu sangue está saindo de dentro de mim, desculpas não vão me fazer voltar.
Assim como falta de quem amamos não trás a pessoa de volta.
Perdê-lo foi a dor mais cruel que senti e sinto, mais agora , já sinto ela sair , meu pulso seca aos poucos e bom, eu vou enfim parar de preocupar vocês.
Obrigada por TUDO que fizeram por mim.
Acho que agora nada doerá mais. Não terei mais vigias e ninguém precisa procurar lâminas aqui. Nem muito menos se preocupar o dia todo em saber se comi, se acordei.
Acaba aqui...
E bom, amor talvez  nem seja tão cruel assim, só eu que não tive a chance de viver o que planejei.


Beijoos e sorriam sempre.

Sempre amei você amor >< (se cuida, direta ou indiretamente é da minha vida que você ainda tá cuidando)Beijo no canto do sorriso mais lindo e eu te amo sussurrado no ouvido ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário