Tay ♥ *--*


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Eu conheci uma garota encantadora.
Sim, alguém que me descreveram e eu quis conhecer pessoalmente.
Me falaram de como ela é gentil, amiga, legal, fina e sincera.
Todas as características que amigos , conhecidos, colegas descrevem de alguém.
Você já se encantou por alguém só por uma característica ou tipo de personalidade?
Pois bem, a garota de quem falo realmente é tudo citado acima por seus amigos, sem falar as demais qualidades  que ela possui.
Conhecê-la pessoalmente foi legal, mas, via redes sociais, descobri algo nela que me chamou atenção.
Uma das características ou qualidades ( se é assim que devo ou posso chamar) que me roubou toda atenção. Imagine conhecer alguém com qualidades múltiplas e além de tudo culta? Conversar com alguém que sabe e entende do que está falando! Raríssimo u.u
Mas na verdade,não foi isso o que me chamou atenção.
E sim, seu amor próprio!
                                            Que é FASCINANTE *-------------------*
Acredito que, se metade das pessoas sentissem amor próprio, o mundo não seria tão ruim quanto é ou parece.Não haveria tantos suicídios e dores de amor não correspondido.As pessoas se valorizariam e não "baixaria" o nível.
Impressionante como uma personalidade muda muita coisa.
Esplêndido como alguém pode consegue ser feliz por amar a si próprio e não depender de outras pessoas para ser feliz.
Pessoas assim me chamam mesmo a atenção, é inexplicável observá-las ><
Eu tenho medo de incomodá-las, mais juro por tudo que passaria dias falando com tais pessoas e não me cansaria!
Bom, eu conheci alguém que sim vale a pena ser fã *o* HASHUAHASHUA
Digo, gostei de conhecer alguém que realmente não é fútil e babaca, com a cabeça vazia e sem nada que o leve a um futuro de nada '-'
Fernanda Lima, você é realmente TUDO e muito mais que me falaram de você, foi um imenso prazer conhecê-la.



P.s; Postar sobre a Fernanda no meu bloog, foi como me senti a vontade para expressar o que penso sobre alguém sem ser chamada de besta ou de idiota (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário