Tay ♥ *--*


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

segunda-feira, 28 de maio de 2012



Porra de amor e amar que me mata cada segundo mais..
Porra de amor e amar que está me fazendo ser alguém que não sou.
Por que doí tanto assim?
Por que as pessoas que não sabem amar machucam tanto as que as amam?
Por que?
Eu tenho sentido dores desde que alguém que eu amei muito foi embora.
Sabe aquelas pessoas que surtam e do nada vão embora? Pois bem, foi o que ele fez, dizendo que ia ser melhor pra mim.
Melhor?
Realmente, sempre achei melhor me cortar e não comer, mal durmo e choro sempre (:
Tenho me acabado todos os dias, meus amigos me vigiam e bom, agora não quero fazer mais nada, estou com um péssimo desenvolvimento escolar e tenho guardado umas giletes para que quando alguém em enfim me deixar só , eu possa sangrar até que não me reste nem uma gota  de sangue e eu deixe de ser um peso pra todo mundo que fica comigo (:
Assim como fui um peso pra você , nér amor (:
Não foi por isso que você foi embora?
Como eu sou uma garota complicada (:
Mais agora acabará isso de vez õ/ eu vou conseguir enfim dá um fim tudo que eu faço e preocupa as pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário