Tay ♥ *--*


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

segunda-feira, 28 de maio de 2012



 Já não basta acabar e ficar sem você, aceitar que você tá feliz com outra pessoa e que não importa mais pra você o que sinto, ainda tenho que aceitar o fato de você pôr em prática suas idéias suicidas? '-'
Na boa, se quer mesmo acabar com o resto da porra da minha vida que já tá um inferno depois que você surtou e resolveu ir mesmo embora, vai lá acaba..
Se mata achando que vai me fazer um bem maior como você achou quando foi embora...
Resolveu tanto que eu só choro e me corto e nem como e agora todos pensam numa futura internação (:
Olha como eu estou maravilhosamente bem (:
Queria isso não é? Pois bem, estou bem como você queria (:
Se mata, mais não deixa eu descobrir não por que anjo da guarda não é anjo de quem se mata também não (fikdik) (:
Pensa nisso seu idiota antes de acabar de novo com tudo que o construo.
Me pergunto se a droga de amor que você sente por mim era verdadeiro? '-'
Cara, por que se for espero que você entenda que quem ta sendo infantil aqui é você que não vê que me mata longe de você (: Mais bem, não insisto mais, faz como quiser , afinal você sempre sabe como fazer a coisa certa não é?
Ah, espero que ame sua nova namorada como você dizia que me amava, afinal ela  parece ser a única pessoa que te faz feliz não é õ/"
Um salve para o casal de pombinhos apaixonadoos *-----------------------*

Nenhum comentário:

Postar um comentário