Tay ♥ *--*


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

segunda-feira, 21 de maio de 2012



Hoje é o seu aniversário õ/
Como te parabenizar por mais um ano de vida?
Como dizer que o dia hoje é especial tanto pra você quanto para mim?
Nas redes sociais? No sub do msn?  Por sms ou até mesmo uma ligação?
Então escorre algumas lágrimas que ainda insistem em descer quando eu lembro que não posso partilhar o dia com você, por hoje não nos falamos mais,por que hoje eu não tenho mais você nas minhas redes sociais, muito menos nos contatos da agenda do meu celular i.i
Que eu não tenho noticias suas desde que a gente acabou definitivamente.
Por que eu ainda te sinto aqui? Por que sinto sua presença quando deito pra dormir, escuto seu sussurro de " Boa noite Princesa" ? Por que eu sinto seu abraço quente e acalmador nas noites frias?
Eu estou enlouquecendo só pode D:
Só eu quem sinto isso?
Me diga que pra você pelo menos uma vez foi importante ;/

Bom eu só queria te desejar um feliz aniversário e que você seja bastante feliz e que seu dia seja muito divertido e cheio de sorrisos ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário