Tay ♥ *--*


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

segunda-feira, 21 de maio de 2012



Um dia pro seu aniversário e eu estou aqui lembrando de todas nossas conversar e desejos de se vê amanhã. Tinha planejado cada segundo com você. Cada sorriso, cada batida acelerada do coração ou sentir sua mão na minha.
Conhecer seu lugares especiais e que te deixam bem.
Me pergunto se você lembra de mim como eu lembro de você.
Mesmo que eu tenha me livrado de tudo que me lembra você, sua imagem ainda é tão real em mim. Nítida, pode-se dizer.
Você está bem? Está com alguém? Tá feliz? Está se cuidando?
Um mês quem não nos falamos já e bom, não sei uma noticia sua, acho que todos estão me privando disso também.
Eu evitei no começo, mais bem, lembra daquela nossa ligação de sentir o que o outro sente? Bom, acho que ela ainda é forte em mim, ou simplesmente eu não aceitei ainda o fato de não te ter mais ;/
Eu tenho sentido muito sua falta e sonhado com a gente, lembrado das nossas conversas, sinto falta dos seus "Bom dia Princesa". De ver seu blog, suas redes sociais, do meu nome no seu sub, de suas mensagens em off no msn e tudo mais...
Das nossas longas conversas no msn ou no face quando seu msn tinha ciúmes de mim D:
 hahahahahaa'
Foi tudo tão verdadeiro e real, que me pergunto se não fez mesmo nenhuma diferença pra você, se não sente minha falta como eu sinto a sua. Se ao menos uma vez você se preocupou em saber em como eu estou, se ainda me importo com você.
Talvez não, talvez você tenha ido viver sua vida e esteja muito feliz com alguém mega legal e menos complicada que eu õo/
E eu ainda espere por você , como eu sempre fiz e vou fazer.
Não adianta mesmo negar, é você mesmo quem eu amo e sempre vou amar  ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário