Tay ♥ *--*


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

terça-feira, 10 de abril de 2012

Talvez a gente não era para se amar, só sermos amigos e pronto.
Eu não queria que você tivesse que ir embora. Não queria você longe de mim, por que eu sempre amei e sempre vou amar você.
Não é que você não saiba nada, é que talvez não seja tão fácil assim como a gente queria que fosse T_T
Você é tão bom em TUDO, mais talvez essa seja a hora de aceitar que não dá pra ficar juntos ><
Mesmo que eu te ame tanto e que você sinta algo por mim i-i
Não quero você como meu anjo da guarda, não imagino um mundo sem você ;//
Eu sei que você é forte e vai conseguir sem mim , melhor você sem mim mesmo...
De certa forma eu destruí sua vida, seus sentimentos e tudo mais ;s
Mais uma coisa é certa, sozinho você nuca esteve por que eu fiquei com você o tempo todo, mesmo você escondendo tudo de mim, mesmo não querendo ...
Ah, e antes de tudo, desculpa por cobrar tanto de você, já que a "Ana" não cobra nada dms (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário