Tay ♥ *--*


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

quarta-feira, 11 de abril de 2012


Nãao se machuca ><
Nãao se destróii, as coisas não irão se resolver assim...
E sabe, se precisar , eu volto, aguento mais algumas coisas só pra não ter que ver você se destruir >< tudo beem?
Fico aqui, pra que você não desista de você nem da sua vida ><
Afinal, amigos são para essas coisas não é?
A gente não precisa acabar com nossa amizade, só por que nosso amor, não dá certo ;//
Concorda? ><
Se cuida, não sei como reagiria a sua perda i.i
Mesmo com tudo que ta acontecendo, e sendo demais pra mim aguentar, você ainda é importante pra mim ><
Mais eu sempre vou te odiar mais ainda por me mandar ser feliz sem você!
É como se você me quisesse longe, longe de você, do que sentimos...
Não é duvidar, é só precisar que você fique, que faça diferente...
Mais você some, muda, me abandona, me manda ser feliz com outras pessoas como se isso não importasse pra você.
Caramba, qual a parte que eu sinto medo de te ver sendo feliz com outra garota, que vocêe não entende?
Desculpa, mais não sou tão boa com desenhos e se eu tiver que desenhar pra você entender, você vai ficar sem explicação i.i
E que diferença fará se não tiver você mesmo?
Se sempre acaba tudo sem você, acaba os risos, as saídas., as coisas engraçadas, as vontades... mesmo me machucando as vezes, sabe, você ainda consegue fazer o que ninguém faz... Consegue me fazer sonhar, acreditar, ter motivos... Por que de alguma forma, você tem um encanto que ninguém tem ><
Não, não sou dependente de você, mais gosto da sua presença, não importa como... Só que você acha que eu dependo de você, da mesma forma que você depende de mim?
Sabe, tudo ta doendo, e como você disse, o amor dói... Dói por que alguém aqui tem medo, medo de tudo.
Por que a gente não é daqueles casais normais que namoram a distância e dps um de nós vai ver o outro e blábláblá...
Porque a porra da minha vida nunca dá certoo? t_t

Sempre sua WiinnieGomes ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário