Tay ♥ *--*


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Você pensou que iria me fazer de idiota o tempo todo?
Que seria como você pensa que e eu não ia fazer nada?
Bem, vamos ver umas verdades aqui (:
Eu não entendo porque você fez isso e dessa maneira, mais bem, se o que você queria era me manter afastada, pois bem , você conseguiu de vez o/
Eu aguentei calada as coisas que você fazia, me vi destruindo por dentro por cada dor causada por você, observei calada, eu deixar as pessoas irem embora da minha vida, por que elas não queriam mais me ver se destruindo por sua causa.Por que eu fiz isso? Porque eu acreditei em você, fui idiota mais acreditei em você, em suas palavras.
Pra você dormir com outra pessoa e me pedir pra te segurar depois de tudo não é?! E o que eu fiz? AAA Eu segurei você e todos os seus problemas, com um sorriso que não era e nunca será meu, por que eu sei fingir tão bem quanto o amor que você diz sentir por mim (:
E sua viagem com sua amiga no carnaval? Acredita que eu sei de tudo? Do beijo, da declaração e tudo mais? Pois é, ela me contou, como sempre ela me contou o/ Engraçado ela não saber que você "me ama", por que será?  E sabe, não doeu como saber que você dormiu com outra, porque é uma dor inexplicável, e não vou perder meu tempo explicando a você, por que sabe, esse tipo de coisa, só sentindo pra saber (:
Só que doeu, mais sabe, eu espero que você tenha mesmo aproveitado seu carnaval, assim como aproveite o resto de sua vida sem mim õ/ afinal, era o que você mais queria ,não é?!
A garota da festa, que você foi com sua amiga, eu também sei o/ e todas as outras coisas (:
As vezes eu me pergunto por que fez isso, de verdade, é pra me fazer pagar por algo que eu te causei? Acredito que não, acredito que na verdade, você nunca tenha me amado como dizia, e talvez até tenha desejado amar, mais não conseguiu... Só que você não precisava ter feito o que fez, ter me feito pagar de idiota assim (:
Isso foi um jogo? Um jogo onde eu seria seu prêmio maior? Depois de conseguir me fazer se apaixonar por você, vai me fazer ir embora assim? Se não me engane, você sempre falava que temia que um dia eu te odiasse ou fosse embora...
MENTIRA SUA :@
Acho que você ansiava isso,mais agora enfim, a idiota aqui vai, vai pra não mais voltar e sabe por que? Por que eu tenho nojo de você e todas as suas coisas, de tudo que você me fez sentir, da forma de como aos poucos você me destruiu e me transformou nessa pessoas fria e imunda que agora eu sou.
E depois, já pode parar com essa de dizer que me ama, quando eu fui apenas sua "tapa buraco", fui a pessoa pra quem você voltava quando as outras te ignorava o/ e meldels, como fui imbecil, de chegar acreditar em você '--
Mais bem, você agora já pode gritar e rir com todos os seus amigos e amigas que enfim conseguiu me fazer de besta e se livrar de mim pra sempre õõ/ Não é esse o prêmio?
Agora você pode falar e rir da minha cara õ~/
Se você me amasse mesmo como dizia, não teria feito tudo que você fez ;//
Mais agora não importa mais, você vai embora, e agora eu não te quero mais aqui, sua tão conquistada e desejada liberdadde o/ [ todoos comemoram \õ/]
Fica com a nova palhaça que diz que te ama o/ afinal, se ela te amasse como você acha que ela ama, ela não faria você de besta, como voocê me fez (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário