Tay ♥ *--*


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

terça-feira, 17 de abril de 2012


   Eu poderia ter sido seu anjo se você houvesse deixado, eu poderia ter tomado conta de você no frio ou no calor, ter apoiado você todas as vezes que estivesse feliz ou triste, eu poderia ter enxugado suas lágrimas e ter te confortado, eu poderia ter olhado você durante noites para vigiar seu sono, eu poderia ter esperado você acordar para poder ouvir o seu primeiro bom dia, eu poderia ter cuidado de você até quando sentisse insônia, eu poderia estar lá pra te ninar a noite inteira e ver você adormecer em meus braços, eu poderia ter conversado com você durante horas só para te ver bem, eu poderia ter deixado você em paz quando você desejasse ficar sozinho, eu sairia, mas ainda estaria te vigiando de longe, eu poderia ter te dado forças todas as vezes que você se sentisse cansado, eu poderia ter aliviado suas tensões sempre que sentisse raiva, eu poderia ter abraçado você sempre que precisasse, eu poderia ter beijado você todas as vezes que demonstrasse desejos por mim, porém a única coisa em que eu teria receio em fazer é ir embora, eu iria, mas esse seria o único momento em que doeria, porém se realmente fosse um desejo seu, eu sumiria. Você me deu chances de cumprir a última parte, me pediu para sumir, e eu como prometi… Cumprirei
  Hoje admito a mim mesma que eu sempre irei pensar em você, que o tempo irá passar, coisas em minha vida irão mudar, novas pessoas entrarão na mesma, mais como sempre dizem existem certas coisas e pessoas que por mais que o tempo passe, sempre estarão marcadas em nossos corações e mentes, cicatrizes não podem ser abertas novamente, mais quando mexidas, pode se sentir a dor como no primeiro dia em que aparecerão, momentos felizes não podem ser revividos, mais sempre estarão guardados em meus pensamentos, para que todas as vezes em que eu relembra-los, aja sempre um motivo para eu sorrir. Eu realmente não sei você é uma lembrança feliz ou não, só sei que você ainda está aqui, guardado em mim, aprisionado em meus pensamentos como no passado, guardado em vestígios e pequenos pedaços do meu coração, tais pedaços e vestígios que nem se quer o tempo pode apagar e que quando mexidos consigo sentir a dor surgindo e queimando minha pele como em seu primeiro dia.

 (s.i)

Nenhum comentário:

Postar um comentário