Tay ♥ *--*


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

quinta-feira, 19 de abril de 2012



De tantas outras pessoas que eu imaginava perder você era o unico que eu não esperava. Surpreendi-me comigo mesma após ver que minha imaginação estava errada. Nada disso que vivemos foi imaginário. Tudo foi real, tão real que acabou. Eu já não estava ao seu lado, não era mais ao meu lado o seu lugar. Onde foram parar todas aqueles nossos momentos, só nossos? Nossas conversas loucas, brincadeiras que só a gente entendia, as discussões, os beijos, os abraços. Tudo. Onde estão, como poderiamos viver tão separados, não consigo, me falta algo.Juro que tento me convencer que acabou; que não será possível voltar ao passado.Mas me falta você, me falta tudo. Leio, releio 15, 20 vezes as nossas conversas. Vejo nossas fotos e lembranças de nós se torna parte de mim por um segundo.Eu até cheguei a pensar que seria para sempre. Mas não existe isso de ”felizes para sempre”. As pessoas mudam, café esfria, o trem passa e bem que seria menos cansativo, doloroso se existisse. Eu assumo, não me canso. Não me cansaria nunca. Me canso de tentar esquecer, de tentar apagar cada lembrança sua. Não vou parar, até poder respirar lembranças suas. Até as minhas narinas expirarem você. Um ar livre, sem dor.


 (heroina-falsa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário