Tay ♥ *--*


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

domingo, 15 de abril de 2012



Como falar de mim? É isso mesmo que vocês querem?
Pois bem u.u
Sou tudo que diz na descrição do meu bloog õ/ 
Irônica, egoísta, ansiosa, agitada, MEGA teimosa,orgulhosa, preocupada,instável, distraída,desconfiada, DESASTRADA u.u
preguiçosa, antipática [ não assinei nenhum termo de obrigação de simpátia (: ]
Estressada , enjoadaa, cínica, insensível e fria (:
As pessoas têm de mim a personalidade que elas merecem .-.
Assim como as qualidades acima, sou também calma, paciente, alegre, birrenta, meiga, chorona e chata ><
Já quebrei a cara milhões de vezes, já machuquei várias pessoas... Me apaixonei por quem não devia, chorei por dias por ter perdido alguém, gritei com quem não mereceu o grito.
Fui feita de palhaça, fui enganada, usada e blábláblá...
Maaaaaaaaaaaaaaaaaaas...
Fiz pior (6'
Matei na unha a sangue frio, me vinguei, fiz correr atrás de mim, insistir pra voltar, mandei embora e não senti pena (:
Ignorei quem eu mais queria falar, surtei e desisti de tudo.
Me cortei, me dopeei, bebi até desmaiar õ/
Vi pessoas que me disseram que jamais iriam embora da minha vida partirem e não fiz nada para que elas ficassem. Fiz amizades com pessoas que um dia eu não fui com a cara '-'
Escrevi uma música para alguém que amo, mais NUNCA disse isso a essa pessoa ><
Amo loucamente a AMY LEE *o* , menhaa diva PERFEITA ♥ completamente apaixonada por  metal sifônico e claro um bom rock õõ/
Já ouvi várias vezes a mesma música só por que gostei ou por que simplesmente não estava bem ;/
Passei noites acordada chorando ou só pensando em alguém , numa conversa, imaginando conversas que podem nunca existir ou só chorando mesmo (:
Sorri enquanto a minha vontade era de gritar e expulsar de mim tudo que doía ;/
Já tomei decisões por impulso e quis voltar atrás, mais por puro orgulho mantive a decisão.
Fui aquela menina doce e educada que se tornou tudo que ela menos queria ser.
Caiu e agora está se levantando, criando pra si uma nova forma de bloquear as pessoas em sua vida, por que?
Por que eu ODEIO o fato de me acostumar com a presença de quem chega e depois vai embora _|_
Já perdoei erros que julguei indesculpáveis.
Sai por ai com um sorriso que não era meu só pra não ter que explicar os motivos.
Tentei esquecer pessoas que me são inesquecíveis.
Sua melhor amiga e pior inimiga .-.
De santa? Nem o nome eu tenho, sorry baby xD
COMPLETAMENTE APAIXONADA por pessoas tatuadas *o* e com piercing's ><
o estranho? ME ATRAI ;F
Viciada em livros e histórias de suspense, vamp's e bruxas *o*
GHÓTIC é uma obssessão  ~lemorre~
Ler e tocar violão meu melhor viciio. Teatro, história e música é vida *-*
e mesmo sendo "Princess with a broken heart"
Meu coração pertence a alguém >< Sim ele tem um dono.
é alguém que aprendi a amar a cada dia mais e mesmo longe, mesmo a gente nunca tendo se visto pessoalmente e nem se tocado. Eu o amo mais que tudo ><
Então , tarados, pegadores e mulekes' de plantão u.u Nãao sou pra vooc's õ/
Além de seletora não troca uma vida por um momento passageiro (:
Bem sou assim u.u 
aaaaaaaaaaaaaaaa, amo o IGOR GUEDES u.u
ele consegue me fazer rir mesmo quando eu só quero chorar, mais tenho vontade de espanca-lo quando ele vem com essa de que me ama g.g
Fica na tua lesado, já disse que meu coração é propriedade exclusiva de alguém  e isso não muda, acredite ><


P.s: Ta ai, pessoas que querem saber um pouco de mim  u.u
Mais alguma coisa? Pergunta ué '-'
E desculpa sociedade, "nem toda princesa anda por ai com uma coroa e de salto altoo "
Avril Lavigne

2Beijoos ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário