Tay ♥ *--*


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

quarta-feira, 11 de abril de 2012



Enfim, chegou ao fim (:
Acabou o que seria inacabável (:
Sinto que tudo agora vai melhorar, ninguém mais vai precisar se preocupar e todas aquelas coisas ...
E eu, aa eu venho aqui, dizer que se alguém lia aqui, bom, tenho que informar que não postarei mais... é, assim , como não terá mais volta dessas coisas aqui...
Digitando, meu sangue escorre cada vez mais rápido, mais beem...
eu precisava dizer pelo menos que vou embora a vocês...
Desculpa Igor por fazer assim com você, Bê, Nani, Kelvin e Math ><
Nath, Dayh e todoos vooc's ><
Mais , chega acabou, sem mais dores, sem mais precisarem se preocupar comigo...
Vivam a vida de vocês agora, sem precisar me ligar no meio da noite ou mandar sms o dia todo, pra saber se estou bem...
Acabou, as dores agora cessam enquanto eu sinto tudo adormecer dentro de mim...
Será efeito dos comprimidos?
Enfim...
Obrigada por estarem aqui sempre comigo ><
Eu sempre ameei ee fiz o que pude por vooc's ♥

P.s: se cuidem por mim táa?!

2 comentários:

  1. Não faz assim comigo T-T
    Fica aqui, cuida de mim, deixa eu cuidar de você.
    Eu preciso de você meu amor, eu te amo tanto :'(

    ResponderExcluir
  2. I'll never be the same without you T_T

    ResponderExcluir