Tay ♥ *--*


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

domingo, 18 de março de 2012

Não entendo por que , mais você parece de todas as formas querem me fazer te odiar...
Pois beem , daremos definitivamente um fim a isso..
Eu darei um fim a isso..
Estou cansada de muitas palavras, de milhões de promessas e e falsas históriias..
Você dizia temer que eu te odiasse um dia, que eu cansasse ou chegasse a não te amar mais..
Quer saber? NÃO ACREDITO!
Você nunca teve esse medo! Se tivesse , não fazia tanta questão em me machucar xD
Mais eu agradeço a você, agradeço pela inúmeras lágrimas que me fez derramar, pela cruéis quebradas de cara e dolorosos cortes... Marcas miseráveis, que não me deixam sair da memória suas  palavras!
Arrrg ;@
agora eu te odeio ¬¬ e sabe o mais de tudo isso é que consegui enfim desistir e acabar com tudo ...


DESISTI DE MIM, DA PIOR FORMA POSSÍVEL!
e depois de tanto sobreviver morta por dentro , enfim da descanso a mim mesma acabando com tudo isso. E sabee...


Não foi tão fácil decidir isso, decidir desistir de tudo de uma hora para outra, você possivelmente deve me conhecer bem, nos míninos detalhes não é mesmo? Porque nós vivemos muita coisa, e aprendemos como cada um de nós somos, ou parecemos ser.  Nunca te disse que estava infeliz com nós, mas eu nunca estive, com você sempre foi “mil maravilhas”, deixa eu te contar uma coisa, um segredo, sabe… Teve uma hora quando nós estávamos juntos, que eu chega estranhei e disse a si mesma: “Como tanta perfeição pode ter entre nós dois?” Era impossível haver tanta perfeição assim, eu até pensei que era um sonho, sim várias vezes, como eu já vivi muito magoas na minha vida, já sofri muito, eu podia sim ter motivos para duvidar daquilo. Mas com você sempre foi perfeito, e eu quero te agradecer por tudo que você já fez por mim, foram muitas coisas, por você ter existido na minha vida e ser o motivo do meu sorriso, várias vezes. Mas agora, tenho certeza que você está se perguntando, “Se era perfeito, porque vai fazer isso?” Minha infelicidade nunca foi culpa sua, como eu disse, você era perfeito, mas eu não, e tudo começou assim, você era demais para mim, eu não te merecia, e você sabe disso, eu não merecia nem se quer um pouquinho do seu amor, você sempre foi tudo para mim, então estou me culpando, por não ser perfeita para você. Mas eu não tinha só esse motivo para me suicidar, a sociedade, sabe, ela tem um pouco de culpa, um pouco não, muita. Acho que a frase mais irônica é “Eu não ligo para o que os outros pensam.” Todo mundo liga, admita, principalmente eu, tinha que admitir, falar isso para alguém, sim eu dizia que não ligava, mas era mentira. A sociedade me julgava por ser assim, diferente, e isso não me deixava muito bem. Foram anos e anos agüentando isso, mas acho que essa decisão era a mais certa para mim, a única que enquadrava entende? Que enquadrava para mim, ninguém iria sair machucado. Pode admitir que eu sempre fui um peso nas suas costas, então, eu vou embora, porque você foi a única pessoa que eu amava, em toda a minha vida, e eu não quero te fazer sofrer, o quanto eu já fiz, com esse meu jeito de só pensar em mim, aquele jeito diferente sabe? Tenho que te falar que não é tão fácil sempre dizer que não ligava para a opinião da sociedade, quando na verdade você ligava. Mas eu agüentei até o final, e esse final acabou agora. Esse é o fim, o fim de tudo. Me desculpa por ter te falado isso por essa carta, mas eu acho que não teria coragem de olhar para o seu olho e te dizer um adeus.”  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário