Tay ♥ *--*


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

quinta-feira, 15 de março de 2012

 Mais uma vez você consegue me fazer voltar a você...
Mais não imagina que não é mais como antes...
Não imagina, que todas as vezes que você me machucou, que foi frio comigo, que me ignorou, me machucou tanto que toda as feridas abertas , ainda me afetam com um todo.
Eu fui tão infantil quando acreditei em todas as suas promessas...
Fui tão idiota, quando imaginei um futuro em que haveria nós dois.
Agora eu choro.. choro todos os dias..
Tudo é sombrio e doloroso, cruel isso, não?!
Mais , eu vim sobrevivendo, até não aguentar mais e desistir...
Até ter certeza que o meu limite chegou, e acabar de uma vez com toda essa dor que me consome.
Você  vai esquecer... Vai viver sua vida e ser feliz, é isso que eu desejo.
Não sinta minha falta. Não aprenda a dar valor quando já tiver perdido...
Mais não se sinta culpado!
Ninguém tem culpa.
Mais eu aprendi da pior forma que amar alguém ,o tanto que eu te amei requer sacrifícios...
E sempre um dos envolvidos, fazem. Eu estou fazendo o meu, mais um meu...
Mais um, dos infindáveis sacrifícios, que fiz pela gente, por você!
Os que você faz, claro, não vou esquecer! Você sempre os passou na minha cara mesmo, como se eles fossem demais pra você...
Eu nunca imaginei que ia me pegar odiando você ;s
Que ia me encontrar, desejando que eu nunca tivesse conhecido você.
Por que eu tenho sempre que chorar ao falar de você ,ultimamente?
Por que , seu nome dói tanto em mim?
Por que eu sinto que tudo acabou?
Por que pra mim acabou e eu sinto que esse seja meu ultimo suspiro...
Então sangrarei até que tudo o que sinto por você, saia de mim, para que você não precise mais se importar, pensar em mim, se preocupar...




Nenhum comentário:

Postar um comentário