Tay ♥ *--*


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

segunda-feira, 19 de março de 2012



Eu estou bem acordada...
Sim, eu estava no escuro, eu estava caindo com força
Com o coração aberto, estou bem acordada!
Como pude ler as estrelas de forma tão errada?
Agora está claro pra mim!
Que nem tudo que se vê, nem sempre é o que parece.
Eu estive sonhando por tanto tempo, mais agora eu estou bem acordada.
Queria saber naquele momento o que sei agora.
Não mergulharia de cabeça, não me curvaria.
A gravidade machuca.
Você tornou isso tão doce, até que eu acordei no concreto.
Caindo da nuvem mais alta,
Desmoronando do topo,
Estou abandonando tudo nesta noite,
Sim, eu estou caindo da nuvem mais alta.
Sem perder o sono, juntei cada pedaço.
Aterrissei de pé,não preciso de mais nada pra me completar, não mais.
Não preciso mais fingir e é tarde demais.
A nossa história acabou agora , o fim.
Deus sabe que eu tentei ver o lado positivo das coisas, mas,
Eu não sou cega, e agora eu estou bem acordada...
Aconteceu de repente e sabe, eu estou mesmo abandonando tudo esta noite T_T

Nenhum comentário:

Postar um comentário