Tay ♥ *--*


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

quinta-feira, 29 de março de 2012

"Até que ponto um coração pode ser machucado por completo e continuar batendo?"
Nunca pensei que fosse ter tantas recaídas.
Nunca achei que eu quebraria promessas.
Eu nunca imaginei que eu sentiria tanta dor a ponto de desejar retirar meu coração.
Até que ponto alguém consegue ser tão cruel com você, a ponto de você perder toda confiança em todas as pessoas?
Eu senti dores, e como sempre processei minha auto anestesia, para que elas logo se escondessem dentro de mim. Muitas pessoas que conheço sempre me dizem que sou forte, que eu sempre consigo, outras já me disseram que me acham a pessoa mais forte que conhecem...
Não sabem elas e nem imaginam as coisas que me fazem ter recaídas...
Não sabem como sou fraca e como eu tenho desistido, aos poucos, mais tenho..

Nenhum comentário:

Postar um comentário