Tay ♥ *--*


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

sexta-feira, 30 de março de 2012

Enão tinha outra pessoa? Sempre teve? Então você me usou?
Por que você me usou dessa maneira? Por que você tinha tanta certeza que me tinha?
Sabia que me faria voltar, sempre que eu pensasse em ir embora?
Por que tudo isso? Por que tantas promessas e "eu te amo" que não era pra mim?
Até onde você iria com esse plano de me enganar?
Não entendo e nem acredito cara, na boa.
Como você ainda conseguia dizer que não queria me machucar nem que eu fosse embora?
Se não sentia nada por que mentiu? Pra me fazer acreditar em você ou pra ter segurança de que eu ficaria na sua vida, quando todo mundo fosse embora?
Agora eu vejo, talvez eu tenha mesmo sempre sido a idiota. Ficar do seu lado, te segurar quando você caiu e acreditar em você!
Eu acrediteei!!!! Como sou imbecil!
Então era por isso seus medos, seu medo da gente ficar junto. Você tinha medo de quando eu estivesse ai você não conseguisse me contar? E eu quebrasse a cara?
Cara, mais que já quebrei? Mais que eu já estou destruída? Mais que ta doendo?
Mais eu desejo que você seja completamente feliz com ela, que seja eterno o amor que sente por ela igual o que você jurou pra mim, seu idota (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário