Tay ♥ *--*


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011






Seu sub não é mais meu como costumava ser, seus sorrisos bobos nem chegam a aparecer quando você ta comigo, a alegria e os muitos assuntos de nossas conversas já não são as mesmas... e é isso..
Acho que já nem faz tanta diferença como a um tempo atrás, por que?
Não adianta falar, se eu não sinto que é verdade, me desculpa, dizer que me ama não vai mudar em nada a menos que mostre que é isso mesmo que você sente.
Eu tenho me cortado e chorado todas as noites, por não aguentar mais fingir que não dói, é impossível não doer do mesmo jeito que é impossível tudo que vem de você não me afetar.

 , Você devia se decidir entre o que me diz e o que sente de verdade.
Entre seus amigos deixarem você falar comigo e não. Tem horas que você simplesmente me ignora, outra então some, ainda tem aquelas horas que você  foge de mim... Tem horas que parece estar sentindo que pode me perder e faz de tudo para que eu fique, outras que é como se tanto faz pra você, eu estar aqui ou não.
Você devia se decidir, por que cada vez que eu finjo não sentir eu simplesmente destruo mais tudo que há dentro de mim, eu ando fingindo tão bem, que até eu chego acreditar O.O
Não me perca assim, não me troque por qualquer pessoa, não me faça se sentir porra nenhuma na sua vida, seja feliz com outras pessoas mais nunca, jamais em hipótese alguma, diga que ela é melhor que eu.
Não espero que me ame de volta, mais espero que não me iluda, isso seria cruel de sua parte e você não é assim u.u
É errado demais esperar você?
É se iludir demais, achar que você ainda vai me amar?
É terrível não ter respostas nunca ;s

Nenhum comentário:

Postar um comentário