Tay ♥ *--*


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

terça-feira, 6 de dezembro de 2011



Desculpa se exijo muito de você, não queria mais é que as vezes a necessidade que tenho de falar com você me tira a sanidade D: Meu pequeno monstrinho meigo, eu te amo tanto e sempre vou ficar bem com sua presença ...
Nossa, sem você é terrível e você sabe o quanto não tê-lo em minha vida, me destrói ><
Não queria ter que esperar você falar, meus amigos costumam dizer que você me ignora com tanta frieza que seja a ser congelante.
Dói, mais eu já acostumei..antes assim do que sem :)
Acostumei com suas idas e voltas repentinas, com suas saídas insperadas, a eternidade que você demora pra responder no msn, me acostumei tanto que nem sinto mais ;D
Calma, não estou reclamando, estou apenas explicando como me sinto.
Não sei até quando isso pode durar, até onde você iria ou ficaria por mim..
Se você seria capaz de desistir de mim, por todos esses motivos ;s
Eu sei, implico, sou chata, já tentei desistir de você, de mim, de nós ><
Só que é tão mais forte que eu, que juro, seu poder persuasório sobre mim me dá medo i-i

Eu amo você meu amor ♥ Marry me? ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário