Tay ♥ *--*


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

O que é impossivel? (Impossible - Maddi Jane)



 Eu me lembro de anos atrás 
Alguém me disse que eu deveria tomar cuidado quando se trata de amor
Eu tive, e você foi forte , eu não.
Minha ilusão, Meu erro...Eu estava tão desatenta, eu esqueci.
E agora quando tudo acaba,não há nada a dizer...
Você foi e tão sem esforço.
Você ganhou, você pode ir em frente e dizer-lhes : 
Diga-lhes TUDO que eu sei agora, grite de cima do telhado, escreva no horizonte, 
Que TUDO o que tínhamos ACABOU agora
Diga a eles que eu era feliz, e agora meu coração está partido.
Todas as minhas cicatrizes estão abertas, diga a eles o que eu esperava ser IMPOSSÍVEL
Desapaixonar é difícil, se apaixonar por traição é pior,
Confiança quebrada e coração partido.
Eu sei, pensando tudo que você precisa esta lá 
Construindo fé no amor é pior
Promessas vazias se gastarão, eu sei, e sabe quando tudo se foi? E não há nada a dizer ?
Se você já acabou, você já pode ir.

Eu me lembro de anos atrás 
Alguém me disse que eu deveria tomar cuidado quando se trata de amor
Eu tive, e você foi forte , eu não.
Minha ilusão, Meu erro...Eu estava tão desatenta, eu esqueci
Mais eu não tive cuidado ;/ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário