Tay ♥ *--*


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

 Você já amou tanto alguém a ponto de esquecer da sua própria felicidade pra fazê-lo feliz?
Bom, nunca entendi muito de amor, pra falar a verdade nem tento..eu tenho medo ><
Vejo as pessoas dizendo o quanto sofrem por ele e o quanto ele as maltrata.
Eu gostaria que alguém me explicasse mesmo o sentido de amar, por que parece mais sofrer do que ser feliz..
Há pessoas que se amam e não podem ficar juntas,há aquelas que amam e não são correspondidas, há aquelas pessoas que aparentam não amar [só aparentam] , tem aquelas que amam perdidamente, outras ainda que inventariam o amor, se ele não existisse o.O
[alguém podia fazer o favor de explicar a pessoa que inventou o amor que ele machuca muitoo? Obrigada]
e existe eu, que non me enquadro em nada a cima, ou tento não me enquadrar '-'
Na verdade eu já fui amada e não correspondi, já fingi amar alguém pra não magoa-lo, já magoei muito garoto g.g [que é ? não podia amar sem que meu coração quizesse ama-los u.u]
Devia ser menos complicado isso de amar --'
Bom, eu prefiro não pensar nisso, já que nunca dá certo pra mim mesmo  u.u
Vamoos é fazer amigos que é o melhoor o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário