Tay ♥ *--*


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

domingo, 25 de dezembro de 2011


 Eu tenho me sentido tão estranha D:
eu as vezes acho que eu deveria sumir de tudo isso aqui..
ir embora pra longe, ou ficar..
mais eu poderia sumir de todas as minhas redes sociais...
Devia dá um tempo de tudo que ta me deixando mal,
Não vou negar que já me cortei por coisas que  vi aqui e me deixou muito mal.
Eu venho escondendo a um certo tempo uma dor, uma dor de não poder explicar pra ninguém =s
Já tentei, mais até a garota que se diz minha melhor amiga não conseguiu entender.[tenso, não '-']
Mais enfim, como diria o Igor, as  pessoas não deviam despertar o um sentimento no coração de outras quando não irão fazê-lo durar u.u [concordo com ele, mesmo nunca concordando-q]
Não tem como morrer, depois de já ter morrido a muito tempo e isso é ruim '-'
Ruim, por que você apenas destrói a carcaça que te mantém em pé, mais eu venho aprendendo a conviver com isso e com toda dor que muitas coisas e pessoas tem me causado.
Elas não têem culpa, a culpa é minha por acreditar que podia existir pessoas diferentes, como sou idiota --'
Tá, que é normal isso acontecer, mais repetidamente já é burrice D:
Eu tenho me auto destruido e isso me encomoda, mais tudo bem, até que eu venha completamente desmoronar, eu vou continuar fingindo que isso não me leva mais rapidamente pra o meu mais apressado fim.
Eu sinto que cada vez está mais próximo e ouço a morte me chamar doce e fria, parece ser calculada cada movimento seu, mais é tentadora e gentil. Mais eu não consigo entender por que insisto em permanecer aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário