Tay ♥ *--*


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011


Hoje, eu não sei mesmo o que escrever aqui ><
Na verdade não sei como explicar como dói não poder estar com você ><
Como dizer, que longe de você é horrível demais pra mim?
Te falar, como eu queria poder abraça-lo e dizer o quanto eu amo você.
Sim, eu penso em você o tempo todo e mesmo nunca o tendo visto pessoalmente, parece que você não sai do meu lado.
Todos os dias falar com você é a melhor coisa que pode me acontecer [ a menos que eu possa ver você, então só falar não seria a melhor ><]
Deixa o meu dia mais feliz, alegre, cheio de sorrisos bobos... Pensar em você o tempo todo virou mania. Um dia a gente vai se ver pessoalmente e acho que não vou conseguir parar de sorrir, você é tão bobo e ao mesmo tempo tão fofo ><
é, eu amo mesmo você e não importa os braços que eu já passei ou ainda posso passar, você sempre será com quem eu quero estar.

Eu amo você  Meu amor, marry me? ♥

2 comentários: