Tay ♥ *--*


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011




  Bom ...
Eu preciso que você me diga o que anda acontecendo com você ><
Preciso que me peça pra não te deixar ir [eu não deixaria, mais preciso ter a certeza de que você quer mesmo ficar]
Por que sempre para de dizer o que tava falando me mandando esquecer? Você tem medo de que? Que eu descubra que você não me ama como amo você? Que não podemos ficar juntos? Tudo bem, isso eu já sei, não se preocupe ><
Mais não me deixe na expectativa de querer saber o que você ta sentindo, você e suas constantes mudanças de humor me destroem muito mais que sua partidas e voltas repentinas ;s
Tá querendo me matar? 
Bom, se for possível matar o que já estar morto, vai enfrente, me mata \õ/
Mais , só não esquece de uma coisa, sempre foi e sempre será você, não importa quem estar agora, no lugar que é seu por direito, eu sempre vou estar pensando em você , só em você ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário