Tay ♥ *--*


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

terça-feira, 29 de novembro de 2011


 Para onde foi toda nossa amizade?
Todas aquelas nossas imensas conversas?
Com diria você: " Será que perdemos o elo?"
Não consigo por que a gente desiste tão facilmente das pessoas que mais precisamos ao nosso lado e fazemos tudo por aquelas que não tá nem ai pra gente ;s
Você vai me ignorar, e tá..Não vou mais encher você com minhas conversas..
Se você vai ficar bem sem mim, então melhor eu te deixar em paz ;D
Sim, eu sei que você sabe tudo que falo pra você, por que você deve olhar minhas redes sociais e isso deve ser muito bom pra você...
Vamos fingir que nunca existiu, que não sinto sua falta e você não sente a minha e ficaremos bem o/ [Você, eu não]
 Espero que você seja muito feliz, e faça as pessoas com quem você irá conviver a partir de agora felizes, mais isso você já faz e muito :)
Sinto ter que desistir assim, mais você não quer, eu não posso e precisamos sofrer assim, não por isso ;D
Não, não se preocupe comigo, não fique tentando saber como eu estou, não será bom pra você e também não precisa querer saber, não vai ser algo de sua importância...
Tá na hora da gente parar de fingir uma coisa que não é.. Ficamos tanto tempo nesse : eu quero você e você não me quer, mais não quis me dizer pra não me machucar. Eu entendo você, mais não devia ter me iludido assim, me deixado acreditar em algo que não pode existir. Não dessa forma, não nos destruindo assim.. Eu sei que você sente por me deixar assim, eu sei que você nunca quis, mais é, talvez seja a única opção conveniente pra nós ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário