Tay ♥ *--*


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

quarta-feira, 30 de novembro de 2011


Nem sei o que escrever hoje aqui, são tantas coisas que estão me deixando atordoada que me falta palavras pra dizer o que realmente quero. Uma coisa é certa, sempre que eu falar, não importa o assunto ou a forma que expressarei, você sempre será o ponto crucial... Não, eu não sou boa com palavras e não desejo falar diretamente pra você, mais é que quando eu falo tudo em mim é você, desculpa, mais eu não estou exagerando ><
Sabe, não adianta estar com outras pessoas e querer você, só você. Já fiz tantas loucuras pra não pensar mais em você ( rsrsrs, coisas que nem acredito), me desesperei, me cortei, desejei com todas as minhas forças não possuir isso que chamam de coração ;/

É desesperador não ter você aqui, não falar com você no msn como a 4 anos atrás >< engraçado, eu sempre achei que amei outros garotos e você era só mais um amigo meu né ?! Hoje eu consigo entender o por que da minha necessidade de você, por que você sempre foi mais importante que os outros. Há quem dizia : " Você ama esse garoto, só não quer assumir isso, por que tem a distância, tem medo dele não sentir o mesmo por você..." 

Por que tem a distância? Por que tem esse medo? Por que eu acho que sempre soube que você não podia estar comigo >< 
Mais antes você na minha vida só como amigo do que não mais aqui >< Dói e muito não tê-lo por perto, não conversar mais com você >< Como vou saber o que você sente? O que você pensa? Você não me responde, não diz nada, e isso me faz enlouquecer aos poucos demasiadamente.


é por que eu ainda amo você e sempre amarei ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário