Tay ♥ *--*


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

segunda-feira, 28 de novembro de 2011



Será que você sente minha falta quando eu não estou com você como eu sinto a sua?
Sabe, todos os dias a necessidade que eu sinto em falar apenas um "oi" com você é imensa ><
Acho que eu ainda não entendi que você não vai estar aqui , não mais. Não vai existir, mais nossa conversas longas no msn, nossas brigas e risadas...
Eu sinto tanto a sua falta, e as vezes eu só queria poder voltar no tempo, e não ter deixado nada disso acontecer não ter deixado você partir assim, não com  a gente brigando, não eu te mandando ir embora, e você aceitando isso ><
Quando eu disse pra você ir, eu queria que você ficasse e dissesse que não desistiria de mim, de você, de nós.
Você não sabe e nem pode imaginar o bem que me faz >< Pra falar a verdade eu NUNCA fui muito boa com relação a mostrar o que estou mesmo sentindo,[eu sempre tive medo] 
Mais me faz muito feliz, cada palavra sua, sua voz, sorrisos e tudo que vem de você ><
Eu sei, eu nunca pude tocar você, a distância impede isso , mais pra mim é muito real sua presença em mim ><
Não entendo como nem por que, mais só sei e sinto que é.
Eu nunca tive você, ou eu te perdi pra sempre?
Você poderia responder as minhas perguntas?
Por que você se cala e me deixa com tantas dúvidas?

Me responde só essa vez ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário