Tay ♥ *--*


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

sexta-feira, 4 de maio de 2012


Eu te odeio, odeio da forma mais intensa que já odiei alguém. Você não me deu amor, nem flores, nem borboletas no estômago, nem beijos amorosos, nem mensagens romântica. A única porcaria que você me deu foi lágrimas, noites mal dormidas, quilos a mais, espinhas, baixa estima e culpa. Você se achou no direito de fazer eu te amar, e no fim me maltratar. Você não podia ter feito isso comigo, logo eu que te aturava mesmo com todas as circunstâncias, e te amava mesmo com todos os inúmeros defeitos.Você nunca borrou meu batom, só borrou rímel e delineador. E no fim, eu cansei de você, eu desisti de você, o que eu jurava nunca fazer. Como todos os outros, você quebrou sua promessa, você me decepcionou, você foi igual aos outros. E isso foi o que mais doeu. Pois apesar de tudo, sempre acreditei que iríamos dar certo, sempre acreditei nos seus “te amo” e “para sempre juntos”, esse foi meu maior erro. Ter permitido essa ilusão, pior eu própria ter me iludido sozinha. Devia ter sido mais esperta, devia ter aberto meus olhos quando ainda havia tempo. Mas hoje eu nem penso tanto em você, já me desprendi, já aceitei que foi melhor assim, e eu te agradeço por ter feito isso, pois aprendi a superar, agora ganhei mais forças para enfrentar próximas decepções. Não me enganarei tão fácil, isso tudo me fez crescer, amadurecer. Agora eu irei esquece-lo, irei seguir por outros rumos, à procura da felicidade. Sabe, até de certo modo, prefiro que seja assim, você longe de mim e esse fim mostrando um novo começo.

L&M

Nenhum comentário:

Postar um comentário