Tay ♥ *--*


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

quarta-feira, 9 de maio de 2012

                  >>>>>>>INVASÃO DA BIIAA AKÊ<<<<<<

Boom,sabe oque eu vim fazer akêe ?.
-Táar na cara que éer pra falar da ''MENHA WINNIE GOMES ''
haha,
quero dizer menha amour,quee vooc éer muito importante pra mim ,
ee obrigada por estar cmg em todos os momentos,  
cara,neem tenho palavras pra dizer como vooc éer importante na meenha vida .
Saabe ?.
eeu queero vooc pra sempre >< ,e independente de estar longe ou perto eu sempre estarei akêe,
pra te pertubar ><,pra te ensher de carinho,te escutar e tudo mais >< .
E apesar da distância sabe ?
Eu amo vooc áa cada dia mais >< ,
ÁA,cada dia percebo que preeciso de vooc ,
Eu aamo tanto vooc que sinto voooc as vezes ><,
E sabe ?.
Nãao deisharei ninguém te tirar de mim ,e se for embora eeu vou com vooc >< ,
porq sem vooc eu sou praticamente uma moorta ambulante eu nem alma tem mais .
Todos momentos que passo com vooc sãao boons >< .
Boom,éer jáa tivemos nossos altos e baixos néer ,mais enfim hooj eu tenho vooc e lindas lembraças para serem lembradas,
ee vooc sabe que eu nãao divido vooc com ninguém néer amour ?>< .
nãao divido mesmo >< .
e mais uma coisa .
EU AAMO VOOOC MENHA NOIVA 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário