Tay ♥ *--*


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

quinta-feira, 8 de março de 2012

Você não mudou a senha \o/
Mais eu sei que ta mega irritada comigo, não é?


Bom na verdade, entrei aqui por que preciso de noticias suas D:
Onde você está?
Estou há dias sem noticias suas, isso me deixa muito preocupado i-i
O que está acontecendo?
Achei que tivesse me bloquiado, mais perguntei aos meninos e eles falaram que você sumiu mesmo ;/
Volte Winnie ;/
Foi pela postagem? você ficou tão irritada assim?
Me desculpa ><
Eu só queria que você soubesse que estou sentindo sua falta, e sabe, quem ama vai atrás, estou fazendo isso, já que você não tem mais redes sociais, estou apelando pelo seu blog, e mensagens em off no seu msn ><
Me dê sinais de fumaça ><
Avise ao menos que está bem, me atenda, responda meus sms , mais não deixe aqui enlouquecendo sem noticias suas ><


Beijos menha linda ><
Eu amo você ♥


By: Igoor Guedes .-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário