Tay ♥ *--*


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

domingo, 11 de março de 2012


Eu estou acreditando em algo tão distante...
Como se eu fosse humana, e eu estou negando esse sentimento de desesperança em mim...
Todas as promessas que eu fiz, só para deixar você para baixo,
Você acreditou em mim, mais eu estou tão quebrada ;s
Não tenho mais nada, e tudo que sinto é este cruel querer...
Pelo qual estamos caindo todo esse tempo,
E agora eu estou perdida no paraíso...
Por mais que eu quisesse que o passado não existisse
Ele ainda existe!
Por mais que eu quisesse sentir que eu pertenço a este lugar
Eu estou tão assustada quanto você.
Fuja...
Um dia não sentiremos mais essa dor
LEVE TUDO EMBORA!
Sombras suas...
Por que elas não me deixam ir?
Até que eu não tenha mais nada
Agora eu estou sozinha no paraíso...
Sozinha e perdida no paraíso.




Lost in paradise- Evanescence ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário