Tay ♥ *--*


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

sábado, 3 de março de 2012

Igoooooor Guedeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeees =@@@@@@@@@@


Realmente eu te matando em 3,2,1 ¬¬
vooc hackiou meu bloog, seu retardado [te mato] 
Cara, por que cê fez isso T_T
Eu quase surto quando meu blog não quis entrar e tudo culpa de quem? hein? heein?
TODA sua seu macaco ¬¬


Olhe já falei pra você sobre isso de amar a minha pessoa g.g
Nãao Igor, NÃO !
Não sou uma boa pessoa, eu machuco as pessoas ;/ 
e Depois...
a depois , esquece o resto da história ;s
Tira isso dessa sua cabecinha de vento g.g ôo muleqe desgraçadoo :B
Por que tu é meu abestadoo, não combinariamos de namorados '-' 
Imagina a gnt se matando '-' 
nossas brigas seriam as mais ilárias e não ia da certo u.u
Cara, ainda tow com ódio de vooc  ¬¬'
Não acredito que fez isso =@ e ainda deixou bem claro que fico com vergonhaa, seu pateta :@
Te odeio g.g

Nenhum comentário:

Postar um comentário