Tay ♥ *--*


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

sexta-feira, 2 de março de 2012


Hoje a postagem é por minha conta u.u
Sim , eu roubei a senha e troquei, sei que ela vai me matar, mais bem é por uma causa justa o/
Véi, tu me chama de tudo ( Bruxo, marrento, macaco, idiota, retardado, magrelo, doido, desdentado...) e  ainda diz que me odeia '-'
Mais não importa, hackiei seu blog [ sou viciado aqui, só pra saber como minha menina está 
><] e sei que você pode nunca mais falar comigo, mais eu preciso te contar uma coisa u-u

Winnie Gomes, eu amo você!
Sim, eu a amo não só como minha amiga...Na verdade eu te amo como eu nunca amei alguém... Sonho com você todos os dias e te imagino me permitindo te fazer feliz ><
É , eu sempre quis te dizer isso, mais você e suas paranoias de que ninguém deve amá-la que você é mal e tudo mais...Garota ,quando você vai se tocar que é PERFEITA pra mim? Perfeita pra todo mundo? Você consegue conquistar todo mundo com esse seu jeito meigo, tímido, sorridente e alegre, que eu só encontro em você .-. 
Amo cada detalhe seu ><
Espero ansioso você entrar no msn, é, você tem sido a melhor coisa na minha vida, desde que chegou nela o/
Que eu faço pra te ter? Não importa se você não me ama, posso te ensinar a gostar de mim, não precisa me amar, só precisa me permitir tentar te fazer feliz ><
Sabia que eu tenho todas suas fotos salvas no meu pc? Que faço coleção delas no cel ? Sempre a observo, sempre me pergunto se um dia você será minha ><
Eu sei, que estou sonhando alto demais, que você ama outro garoto e que deseja mais que tudo ficar com ele, e eu quero você seja feliz, mais não vou negar que dói quando você vem falar super feliz dele, e quando ele te machuca eu sinto vontade de descobrir quem ele é e socá-lo :@ 
Se eu tivesse você, se ao menos eu tivesse um pouquinho de você, eu ia cuidar de você e não deixaria nada acontece-la u.u
Meus amigos, sempre me dizem pra desistir de você, por que você não será minha jamais, que você é muito pra mim e a gente ainda mora longe, isso fode com tudo ¬¬
Mais eu vou até ai, você sabe disso, como da primeira vez, lembra?
Foram maravilhosos aqueles dias com você o/
Lembra que eu falei que tinha vontade de rouba-la pra mim? Não menti u.u mais seu vô não deixou , ele mal me permitia abraça-la hashuahashua-qq
Acredite, eu já sei que você vai me matar, me evitar, ficar fria comigo, e TUDO mais, só que eu não aguentava mais esconder isso, não de você ;/
Eu quero que as pessoas que vêem seu blog, saibam que eu a amo, sim gente EU AMO ESSA GAROTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA o/
Ela é incrivelmente linda e meiga, ela é completamente encantadora *-*

P.s: Se eu morrer, a Wiih me matou, por que eu troquei a senha do blog dela e ela vai ficar P. da vida comigo o/ dps me declarei em público pra ela e ela morre de vergonha dessas coisas o/  e pior, ela fica com as bochechas rosas mais lindas que eu já vi, quando ta com vergonha , então ela odeia mais ainda isso '-' (Fica mais linda ainda *-* )

Lembro quando toquei pra ela e os olhinhos dela brilhavam , lá na praia de ponta negra (Natal-Rn) Momentos  inesquecíveis passei com você garota, impossível não se apaixonar por ti ><

Não ligo que me chamem do que quiserem por estar falando o que penso aqui, só preciso que saiba, e mesmo sabendo que você não vai me amar, e provavelmente me assassinará por essa vergonha toda, eu prefiro uma vida com uma garota como você do que momentos com garotas que não valem a pena u.u

Beijos Minha linda (quem dera fosse mesmo minha ;/ )
Eu amo você ♥

By: IgorGuedes [Seu Guigoo *-*]


Nenhum comentário:

Postar um comentário