Tay ♥ *--*


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012


" Perdoe-me E você pode me perdoar novamente?Eu não sei o que disseEu não queria te machucarAs palavras saem da minha bocaÉ como sentisse que vou morrer Dói tanto te machucarEntão você olha pra mim E já não consegue dizer nadaEsta silenciosamente quebradoComo queria poder agoraMatar aquelas palavras por vocêE cada vez que eu digo algo que te machuca , eu choroEu não quero te perder ><Mais de alguma maneira sei que não me deixaráPor que você foi feito pra mimDe alguma maneira farei você verO quanto me faz feliz (amor)Como posso viver esta vidaSem você ao meu lado?Preciso de você pra sobreviver Então fique comigo ><Quando olho em teus olhos , me vejo gritando por dentroMe desculpe...E você pode me perdoar novamente?Você é meu único e verdadeiro amigoEu não queria te machucar ><"
Amy Lee *--*
Pra vooc amoor ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário